"Adeus, Super-Heroínas e Jogos: Warner Bros. Passa o Pano e Fecha a Loja!"
A Warner Bros. decidiu que era hora de fazer uma limpa e, na hora de arrumar a casa, alguns estúdios foram varridos do mapa. Os espertinhos que estavam criando o jogo da Mulher-Maravilha e mais dois estúdios, Monolith Productions e Player First Games, foram convidados a se retirar da festa. Quando a poeira assentou, a empresa confirmou que não vai mais desenvolver o tão sonhado game da heroína que sempre arrasa nas aventuras.
"Mulher-Maravilha à Vista! Mentira, Agora Não Tem Mais!"
Quem trouxe essa noticia quente foi o jornalista Jason Schreier, que disse que o jogo estava enfrentando uma série de perrengues internos, como se o estúdio estivesse tentando fazer uma festa sem energia elétrica! Os funcionários já estavam perdidos sem saber qual era o foco, e acabou que a Mulher-Maravilha ficou sem seu jogo para chamar de seu.
"Warner Promete que Vai se Concentra nas Joias da Coroa!"
A empresa não ficou em cima do muro e deixou claro que o foco agora é brilhar com as grandes franquias: Harry Potter, Mortal Kombat, DC e Game of Thrones. Eles até lançaram um comunicado dizendo que estavam se esforçando pra entregar "a melhor experiência possível", mas que, pelo visto, a estratégia não cumpriu com a obrigação e a Mulher-Maravilha teve que ser eliminada do rolê.
"Com A Mão na Cintura: Adeus à Marvel e Olá aos Clássicos!"
A galera da Monolith sempre trouxe jogos que balançaram as estruturas, como F.E.A.R. e Middle-earth: Shadow of Mordor. Por outro lado, a Player First Games fez a festa com MultiVersus, enquanto a divisão de San Diego entreteve a multidão com games móveis como Game of Thrones: Conquest. Agora, tudo isso está a caminho do arquivo de memórias do videogame.
E assim, mais uma página do mundo dos games se fecha, levando com ela as esperanças de ver a Mulher-Maravilha em ação mais uma vez. É, meus amigos, em tempos de mudança, a gente só pode esperar que o próximo jogo que sair seja pra levantar o ânimo da galera!