“Warner Bros. Games: De Quase Sucídio a Renascimento Radiante!”
Parece que a Warner Bros. Games resolveu que é hora de dar uma virada na estrada, porque andar para trás não tá com nada, né? A empresa, que já teve dias de glória, andou se metendo em várias furadas. Os jogos como serviço não decolaram e, para variar, algumas produções como "Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça" e "Harry Potter: Campeões do Quadribol" fizeram os cofres cantar uma canção de ninar, cheia de números negativos!
Agora, a galera da Warner decidiu mudar a estratégia e dar um tapa no visual das suas franquias mais queridas. Eles vão focar nas coisas que fazem o coração da galera bater mais forte: Batman, Harry Potter, Game of Thrones e Mortal Kombat. É isso mesmo, meus amigos! Eles estão se preparando para trazer novos jogos baseados nesses ícones e deixaram os "jogos como serviço" para lá, puxando o freio de mão na velocidade da luz. Querem repetir o sucesso de "Hogwarts Legacy", que já vendeu mais de 34 milhões de cópias e, convenhamos, é mais sucesso que festa de rua!
“Batman e Hogwarts: A Dupla Dinâmica!”
E não é só isso não! O famoso jornalista Jason Schreier fez uma parada superclarinha: os próximos jogos do Batman e a tão esperada sequência de Hogwarts não serão games como serviço. Adeus, dragões da decepção! A Warner, ao que parece, finalmente aprendeu que se atirar do precipício só traz prejuízo, já que o Esquadrão Suicida deu uma volta no buraco de US$ 200 milhões, enquanto os fiascos de "Multiversus" e "Harry Potter: Quidditch Champions" somaram mais US$ 100 milhões na conta de tristezas.
Então, senhores e senhoras, parece que a Warner Bros. Games está pegando o caminho certo para um novo horizonte, e nós, como bons fãs, estamos só no aguardo de mais notícias. Preparem os controles que a festa vai começar! 🚀