Vigilantes em Foco: Como o Spin-Off Agita a Linha do Tempo do Anime!

Redação
By
3 Min Read

Cadê o Deku? O Spin-off Que Deixou os Fãs Trocando Ideias!

A Nova Aventura: Herói Sem Licença, Mas Com Superpoderes!

Preparem os corações, porque "My Hero Academia: Vigilantes" chegou na Crunchyroll e já tá dando o que falar! Estreou no dia 7 de abril, e, pasmem, essa série não tem nosso querido Deku em destaque! Em vez dele, conhecemos Koichi Haimawari, um universitário de 19 anos que decidiu ser herói na base do “pode vir que eu tô preparado”. Mas peraí, herói sem licença? O que será que a polícia vai achar disso?

Um Papo Sobre o Passado: Onde Está Nosso Amigo Midoriya?

Então, a história se passa antes do nosso querido Deku se tornar um ícone e, adivinha só? Ele tá lá, no cantinho, como um garotinho de nove anos, lutando com a vida e sem poderes! Isso mesmo, minha gente! O garotinho que todos amamos tá só curtindo sua infância escolar enquanto Koichi se aventura por aí. É como se você estivesse revisitando seu álbum de fotos da infância e se perguntando: “Ué, cadê a galera?”

Cadê os Favoritos? Tô Perdendo a Esperança!

Nessa nova trama, nem sinal do explosivo Bakugo, do gélido Todoroki e do nosso herói sensível, Deku. Porém, não se desesperem! O spin-off puxa algumas referências do universo de "Boku no Hero" e coloca os bons e velhos confrontos entre heróis e vilões no prato. E se você dar uma bisbilhotada no primeiro episódio, pode até encontrar Inko Midoriya, a mãe do Deku, dando aquele alô maroto em alguns flashbacks, só pra lembrar que não estamos totalmente sozinhos nesse barco.

Deku, Onde Estás?

Então, para a tristeza do fandom, tudo indica que não teremos o Deku tirando selfies no spin-off tão cedo. Quem diria que a gente sentiria falta dele fazendo aquelas caras e bocas, né? Mas relaxa, porque as aventuras de Koichi prometem trazer muito conteúdo bacana e, quem sabe, até fazer você esquecer um pouquinho do nosso herói favorito!

Então é isso, se ajeita na poltrona e prepara a pipoca que "Vigilantes" tá na área! E lembre-se: o passado pode ser uma caixinha de surpresas!

Share This Article