Trapaceiros de Pokémon Gold e Silver: Preparem-se para a Surra Moral!

Redação
By
3 Min Read

Trapaceiro Não Tem Vez: A Líder Clair e o Maracutaia do Dragon’s Den!

Ah, Pokémon, essa batalha épica entre criaturinhas adoráveis e treinadores! Mas, como em todo bom duelo, sempre tem aquele jeitinho maroto, né? Nos gloriosos anos 90, especificamente nas edições Gold e Silver do nosso queridíssimo Game Boy Color, os trapaceiros estavam mais ameaçados do que Pikachu em um golpe elétrico de um Zapdos!

A Saga da Insígnia que Não Era para Trapaceiros

Depois de vencer Clair, a temida Líder de Ginásio da Cidade de Blackthorn (que manja tudo de Pokémon Dragão), você se sentia o verdadeiro mestre das batalhas. Mas antes de colocar a mão na tão sonhada insígnia, você tinha que fazer uma visitinha ao Dragon’s Den. E aí, meu amigo… é onde a história fica épica!

O Quebra-Cabeça do Dragon Fang

Muitos jogadores, querendo levar vantagem, tentavam pegar o Dragon Fang (um item mais cobiçado que brigadeiro em festa de criança) de maneiras alternativas, como trocas ou bugs. Mas adivinha? O jogo estava esperto e não ia deixar isso barato!

Quando você se aproximava da Clair, todo confiante, achando que ia sair com a insígnia no bolso, a Líder te mandava aquela direta:

“Você não conseguiu isso no Dragon’s Den. Tentando trapacear desse jeito… você me decepcionou.”

Decepção à Vista!

Imagine a cara do jogador ao ouvir isso! É como levar um tapa na cara! E claro, se você pensou que ia sair ileso, pense de novo: Clair se recusava a te entregar a insígnia. Não teve jeito, o jeitinho foi por água abaixo e você teve que voltar à caverna e encarar a sua responsabilidade (e provavelmente a sua vergonha!).

A Redenção de um Treinador!

Depois de pegar a Dragon Fang de forma digna, você finalmente podia voltar e receber sua insígnia. A sensação de vitória era incrível, mas não sem antes levar um puxão de orelha de Clair, que bem sabe ensinar uma lição. Afinal, nem tudo é fácil no mundo dos Pokémon, e quem tenta driblar as regras acaba (literalmente) na berlinda!

Então, da próxima vez que você achar que pode dar uma enganada no jogo, lembre-se da Clair e do seu Dragon’s Den! Pode até parecer tentador, mas a honra de um verdadeiro treinador vale muito mais do que uma vitória fajuta!

Share This Article