“The Witcher” na UTI: A Netflix se Coçando com o Fracasso!
Quem diria que “The Witcher” estaria na linha de frente do “cancelamento iminente”? Pois é, meu povo, a Netflix recebeu uma notificação de emergência! A 4ª temporada mal arrancou 7,4 milhões de visualizações – isso para uma série que já foi a joia da coroa do streaming. E agora? O que fazer com a 5ª e última temporada já filmada, mas com a audiência mais apagada que luz de velas?
A Saída do Henry: Foi Tapa com Luva de Pelica
A série levou um soco no estômago quando Henry Cavill decidiu dar o pé na bunda do “bruxão”. Aí chegou o Liam Hemsworth, que tentou pegar a prancheta do bruxo, mas não rolou a química, não é mesmo? O público tá mais confuso que pinto no lixo, e a insatisfação é clara! Parece que a 4ª temporada foi como uma fossa: muitos abandonaram o barco e só sobrou o cheiro ruim.
Escondendo a Estreia: Aproveitou pra Fazer um “Miau”?
A Netflix lançou essa quarta leva de episódios como quem não quer nada. Por quê? Ah, claro! Porque ao mesmo tempo rolou “Os Ratos: Uma História de The Witcher”, que flopou tão feio que não rendeu nem uma mísera menção no Top 10! Como assim, Netflix? O que você tá fazendo com suas próprias criações?
O Grande Quebra-Cabeças: Promessas Quebradas!
No auge, “The Witcher” era tão popular que se achava o último biscoito do pacote. Hoje, tá mais acordado com os peixes do que com o público. O futucar de dados não mente: a série tá tão desvalorizada que até as redes sociais começaram a pedir socorro! E o final, já filmado, promete ser um misto de “o que foi isso?” com “precisamos conversar”.
Então, preparem suas pipocas, porque a última temporada vem aí, mas preparem-se para o que pode ser uma despedida tão emocionante quanto um episódio de “Quem Quer Ser Milionário” – mas com o desfecho de um “pânico total”!