“The Outer Worlds 2”: Pacifista em Crise: Você Não Pode Ser o Gandhi do Espaço!
Ah, meu povo! Se você achava que ia poder ser o “guerreiro da paz” em The Outer Worlds 2, prepare-se, porque a realidade é mais dura que a sova do chefe no final do jogo. A nova aventura espacial promete diversão, mas, como a vida, nem tudo vai às mil maravilhas.
“Caminhar na Luz ou Dar a Taca?”
A grande beleza dessa pérola cósmica é que te deixa ser quem você quiser! Quer ser diplomata da galáxia e salvar o planeta sem levantar a voz? Pode! Desde que não chegue nessa missão específica que, olha, é um verdadeiro desafio até para o Pablo Vittar! Um jogador, que se identificou como Towrads, ficou na bad ao descobrir que, para continuar na história, teria que fazer um “dança do matinê” e eliminar alguns inimigos.
“Quem Se Importa com a Paz Quando Tem Dois Atiradores na Porta?”
Na boa, galera, a história avança e, de repente, surgem esses mechs que você pode desativar – beleza, é uma chance de ser pacifista. Mas quando a porta dos fundos não abre se você não se livrar de dois atiradores de elite, a paz vai pro ralo! É como tentar fazer uma festa sem convidar o DJ: simplesmente não rola!
“Manda o Oi, Oi, Oi e Onda em Paz, Mas No Final o Balde É Nessa!”
Parece que a única saída é riscar os inimigos do mapa, porque ignorá-los ou fazer eles se enfrentarem é como querer ver um filme de terror sem as partes assustadoras. Não tá fácil, amigos! A comunidade está em polvorosa, querendo encontrar soluções para esse dilema.
“Obsidian, Fica a Dica: O Pacifista Também Tem Voz!”
Assim, enquanto se desenrola essa saga no espaço, definimos que ser milenar de paz em The Outer Worlds 2 é, na verdade, um sonho tão distante quanto o próximo feriado! O jeito é esperar que a Obsidian escute o clamor dos pacifistas e crie alternativas, porque, cá entre nós, ser um pacifista relutante é uma tarefa para o Indiana Jones — um verdadeiro Indiana Jones… do bem!
E por enquanto, vamos seguir tentando virar o Gandhi do espaço — só que com um pouco mais de tiro, porradaria e, quem sabe, uma nova chance no próximo DLC!