Predador no Mundo dos Games: A Caçada Está de Volta?
Prepare seu arsenal, porque a franquia Predador está voltando a brilhar mais que estrela em noite de festa! Após mais de cinco anos de hiato, os fãs estão com a pulga atrás da orelha: será que vai rolar um novo jogo?
O último que saiu do forno, Predator: Hunting Grounds, foi como um amante que promete mundos e fundos, mas acaba só fazendo o famoso “bico”. E quem tá na pilha de querer ver um jogo bacana de novo é ninguém menos que Dan Trachtenberg, o cara por trás de Terras Selvagens e Prey. Ele soltou um “sim” desesperado que faria qualquer um parar para escutar!
“Se Dependesse de Mim, Seria um Jogo Épico!”
Dan está sonhando acordado com um jogão de ação e aventura de terceira pessoa, tipo Uncharted ou Assassin’s Creed, tudo em um mundo aberto, sabe? Ele não jogou Concrete Jungle na época, mas acredita que o Predador tem muito a oferecer se o jogo for feito do jeito certo. Ele comentou: “Espero que isso aconteça”. Spoiler: todos nós também!
O Passado Glorioso dos Jogos de Predador
E falando em nostalgia, Concrete Jungle de 2005 deixou saudades para quem jogou no PlayStation 2 e Xbox original. Neste jogo, você controlava um Predador desacreditado que precisava recuperar sua honra matando humanos que se acharam mais espertos que ele.
Dan, grande gamer de carteirinha, sempre foi apaixonado por jogos. Ele até contou que, quando era moleque, tentou criar um nível para um game do Predador e mandou pra revista GamePro. O que aconteceu? Ele não foi selecionado. O sonho foi por água abaixo, mas ficou a história!
De Nostalgia a Novas Aventuras
“Eu era fãzão da GamePro e tinha um concurso lá pra criar um nível que seria publicado. Fui lá, fiz um nível que parecia um agregador de Contra e… não rolou”, disse Dan. Mas é sempre assim: pior do que perder uma competição é não ter jogado o jogo que poderia te fazer rey!
Se preparem, porque Predador: Terras Selvagens promete chegar aos cinemas em 6 de novembro de 2025. Enquanto isso, a gente fica na expectativa de que a caçada nos jogos seja realizada e Josh e a galera se unam para nos trazer o melhor do Yautja nos consoles!
E você, tá com essa esperança também ou vai entrar na onda do “deixa pra lá”?