“Errar é humano! The Big Bang Theory e suas trapalhadas de roteiro”
Ah, “The Big Bang Theory”! A série que fez todo mundo querer ser nerd, mesmo que só pra comer pizza e jogar vídeo-game no sofá! Depois de 12 temporadas e 279 episódios, a galera ainda não se cansou das aventuras de Sheldon, Leonard, Howard, Raj e, é claro, a diva Penny. Mas, como toda boa história, algumas pecinhas no quebra-cabeça estavam fora de lugar!
“A gente esqueceu da Penny!”
Chuck Lorre, o mestre dos feitiços que criou a série junto com Bill Prady, já abriu o jogo: “Bicho, a Penny ficou meio apagada no começo!” Não é pra menos, né? A moça, interpretada pela talentosa Kaley Cuoco, ficou tão de lado que parecia uma figurante no fundo. A série começou dando mais atenção para os quatro nerds, enquanto nossa heroína loira ficava só tomando café e ouvindo suas histórias de ficção científica.
Mas calma lá! Depois de algumas temporadas, a coisa começou a mudar e a Penny ganhou seu merecido destaque. Só que, segundo a própria Cuoco, a revelação final não foi lá essas coisas, e a moça não estava muito contente com o desfecho.
“Ela não era ‘a’ Penny de primeira!”
E pra apimentar ainda mais a história, a original Penny não era bem assim! Ela se chamava Katie e foi interpretada pela Amanda Walsh no piloto. Mas como a produção adora uma mudança, eles decidiram trocar a atriz e voilà! Kaley Cuoco entrou em cena e virou um fenômeno da TV americana.
Outras atrizes como Marisa Tomei e Tara Reid foram sondadas, mas no final das contas, a escolha mais certeira foi a da Cuoco. Quem diria que a loira que servia de complemento pros nerds seria a estrela que conquistaria o coração de tantos fãs?
Então, se você ainda não conferiu os erros e acertos dessa comédia que deixou sua marca, vale a pena dar uma espiada e rir das peripécias dessa galera que, apesar dos pesares, fez a gente se sentir parte de um verdadeiro e hilariante universo!