Sylvester Stallone: O Filme de Ficção Científica Que Queria Esquecer (Mas Não Deu Certo)!

Redação
By
3 Min Read

"Stallone e O Juiz: Um Drama que Virou Comédia!"

Aos 78 anos, Sylvester Stallone já viu muito na vida – desde dar uns sopapos em adversários na tela até correr feito um desesperado em busca de bons roteiros. Mas olha, em uma carreira de mais de cinco décadas, nosso querido Rocky admitiu que tem um verdadeiro ‘pé na jaca’ no currículo: O Juiz, lançado lá em 1995. E, pelo jeito, ele não esquece essa ‘barriga’ até hoje!

“Esse Filme Me Deixou Mais Irritado que Fila no Banco”

O filme, uma tentativa bem despretensiosa de adaptar histórias em quadrinhos a bordo de um conceito mixuruca, virou uma dor de cabeça para Stallone. Depois de alguns sucessos, como Risco Total e O Demolidor, o cara viu sua maré de boa sorte virar quando O Juiz desembarcou nos cinemas. Custou 90 milhões e na bilheteira fez a moda do "dá pra melhorar", arrecadando uma mixaria de 113 milhões no mundão (nos EUA, apenas 34,69 milhões, quase o valor de um lanche da tarde!).

Ele não esconde a decepção: “Acho que o maior erro da minha carreira foi o manuseio desleixado de O Juiz. Poderia ter sido um filme fantástico, profundo, mas… ah, foi uma irritação só!”

Um Constrangimento a Mais na Filmografia

Sly ainda considera a ideia genial, mas acabou sendo o ‘saco de pancadas’ quando o filme não decolou. Olha a situação: um cara famoso, carregando a culpa nos ombros como se fosse um caminhão de batatas! “Alguém tem que levar a culpa quando as coisas não dão certo”, ele lamenta.

Mas pera aí! Como assim ele leva essa dor nas costas por O Juiz quando fez Pare! Senão Mamãe Atira, que é praticamente um crime cinematográfico? Ah, Stallone, você e suas escolhas!

E mesmo com todo esse drama, o astro ainda afirma que O Juiz é seu maior erro, mas que, claro, não é o pior filme da sua carreira. É, parece que a saga Stallone tem suas reviravoltas e, vai saber, ele pode até ter mais algumas surpresas na manga.

Share This Article