Sly Stallone: O Músculo do Cinema que Não Tem Papas na Língua!
Ah, Sylvester Stallone! Esse titã de 79 anos que já nos brindou com cenas de lutar e chorar, como o eterno Rocky Balboa e o brutamontes John Rambo. A verdade é que, mesmo com uma carreira cheia de altos e baixos, Sly ainda bate forte no coração da galera, e temos que reconhecer: ele é um dos nossos!
Quando a Franqueza é a Melhor Arma!
Além de socar os problemas com socos cinematográficos, Stallone adora soltar o verbo! Em 2013, o bofe não teve medo de chamar Bruce Willis de “ganancioso e preguiçoso” por causa de uma grana exorbitante que o ator pediu para voltar em “Os Mercenários 3”. E se você achava que ele parava por aí, tá muito enganado! O cara também não teve papas na língua ao criticar um produtor e o seu filhote. O amor entre eles? Zero!
Recentemente, Sly mandou ver nas redes sociais, chamando David Winkler, produtor de “Rocky Balboa” e “Creed III”, de “dolorosamente sem talento” e o pai dele, Irwin, de simplesmente “notavelmente sem talento e parasita”. É, minha gente, ele não veio para brincadeira!
O Drama do Drago: Mais um Capítulo na Luta!
O problema da vez remonta o tempo em que Sly queria dar vida a um spin-off de Rocky chamado “Drago”, que traria de volta aquele rival soviético doidão do Dolph Lundgren. Mas, oh, oh, oh! Como ele não tem os direitos da franquia, o projeto não rolou! E ele ficou de cara com isso!
Num desabafo sincero, ele falou que “sem o Winkler, teríamos mais três filmes de Rocky” e que, depois de mais de 47 anos sob as regras de Irwin, ele queria pelo menos um trocadinho dos seus direitos de volta. Olha, se tem uma coisa que Sly não teme, é fazer barulho!
E assim seguimos, torcendo para que a briga de egos não atrapalhe nosso querido cinema! Quem sabe, um dia, a gente possa ver mais músculos e lágrimas na tela, né?