Digimon na Área: O Monstrão que Destroçou os Gigantes!
Você achou que o mundo dos JRPGs estava apenas reservado para os grandões como Persona e Final Fantasy, né? Ache o meu! O que ninguém esperava é que um certo desenho de monstros digitais que muitos davam como adormecido ressuscitasse e chutasse a porta com um grito de “Cheguei!”. Segura essa: Digimon Story: Time Stranger estreou no Steam e, meu amigo, foi um verdadeiro abalo sísmico!
A Grande Reviravolta do Tempo Estranho
Em pleno 5 de outubro, Time Stranger não apenas apareceu, mas fez uma entrada triunfal com impressionantes 84.458 jogadores simultâneos. Isso mesmo, é mais gente jogando do que em festa de final de ano na casa da vovó! Superou todos os singles de Persona e Final Fantasy no Steam. Assim, a franquia que alguns consideravam de lado provou que ainda tem muita energia para dar.
O Relógio do Tempo Não Para: Novidades e Surtos!
E se você acha que acabou, tá muito enganado! Os jogadores estão não apenas jogando, mas também se apaixonando perdidamente! A galera tá soltando foguetes com as melhorias em relação aos antigos Cyber Sleuth e Hacker’s Memory: visuais de dar inveja, uma interface moderninha, ritmo mais ágil e uma trilha sonora que não sai da cabeça. Um verdadeiro bapho!
Mas claro, não é tudo um mar de rosas. A galera tá reclamando da enxurrada de DLCs, são dez, e alguns que não estão na versão Ultimate, que tá custando um rim e meio (R$ 548,50). E pra quem tá de olho na versão mais econômica, ainda tem que desembolsar R$ 319,90. Pensa num rombo!
A Mágica da Nostalgia com um Toque Moderno
Mas vamos combinar, essas picuinhas não param a festa. Afinal, o jogo tá trazendo de volta aquele espírito dos JRPGs clássicos, com uma atualização que é um verdadeiro tapa na cara das expectativas. Em um cenário onde Pokémon tá parecendo mais perdido que cebola em salada de fruta, Time Stranger lembra a todos que ainda há espaço para os monstrinhos, desde que a gente trate deles com amor e um pouquinho de ambição. E pra finalizar com chave de ouro: o jogo levou uma nota 9/10. Isso mesmo, é pra glorificar de pé!
Então, pega essa dica e não perde tempo: bora jogar e ver como os monstros digitais ainda têm muito a oferecer!