Krypto na Berlinda: Não Bate em Cachorro, Meu Amigo!
Prepare-se, cinefilos, porque o próximo filme do Super-Herói mais famoso do mundo (sim, ele mesmo, o Superman!) vai dar o que falar. Mas, calma, vamos falar da parte que não passou no corte final, ou melhor, que levou um soco no estômago e foi direto para o limbo das cenas excluídas!
A Pentelhança Canina que Foi Cortada
Quem diria que Krypto, o adorável doguinho do Superman, ia levar uma bolada do Ultraman, um vilão meio… sabe como é, sem coração? Pois é! Em uma exibição teste do filme, a cena onde Ultraman aparecia socando Krypto desagradou tanto a galera, que acabou sendo jogada para escanteio. E bem feito, né? Ninguém quer ver cachorro apanhando na telona, pelo amor de Deus!
Dedo na Ferida, Krypto!
Durante uma conversa descontraída com o pessoal do filme, a atriz Sara Sampaio, que será a diva Eve Teschmacher, revelou: “Bom, eles cortaram essa cena porque, aparentemente, não foi lá muito bem recebida.” E enquanto isso, María Gabriela de Faría, a nossa Angela Spica, veio na defesa: “Olha, não se pode socar um cachorro! A culpa é dele, que me atacou primeiro!” Gente, tá virando um seriado de briga de família…
Alívio em Dobro!
A boa notícia é que nosso amigão Krypto sairá intacto dessa confusão toda. E quem não quer ver um cachorro superpotente em ação, desfilando seu charme e suas habilidades caninas por aí, sem levar um xabu na cara? Afinal, lugar de cachorro é no colo, não no ringue!
Então, seja você um fã de super-heróis ou um amante de pets, fica a dica: na hora de fazer filme, menos porrada e mais carinho, por favor!