Games

Superbad: Sony Correu do Videogame por Causa do Problemaço do Personagem!

"Jonah Hill Proibido de Jogar: A Sony Não Aceitou Zueira!"

Ah, meu amigo, você não vai acreditar nessa! A comédia "Superbad" teve suas peripécias na tela, mas nos bastidores, a coisa foi mais séria que churrasco sem carne. Seth Rogen, o cara por trás do roteiro dessa pérola do cinema, soltou uma bomba: a Sony, que co-financiou o filme, decidiu que o personagem de Jonah Hill era tão "problemático" que não podia nem sonhar em tocar num PlayStation! Como é que é? “Vai jogar o quê? Aqui não, jovem!”

Seth explicou que a galera da Sony estava no modo “não pode, não deve, não vai”, porque achavam que o personagem era um verdadeiro horror. Ele, claro, ficou bolado: “Oi, isso é baseado em mim! Fala sério!” No final das contas, a solução foi simples – no lugar do Jonah quebrando tudo na tela, quem acabou jogando foi Michael Cera, com seu personagem, Evan, se divertindo com The Getaway: Black Monday. Bem jogado, né?

E tem mais! Ele soltou uma piadinha sobre um rifle de assalto M16 no game, mas no jogo em si, essa arma nem aparece! Vai entender a lógica da galera do cinema, mas pelo visto, a criatividade não tinha limites.

Enquanto isso, Seth estava no SXSW promovendo sua nova série, “O Estúdio”. Ah, Hollywood e suas decisões mirabolantes! Afinal, quem precisa de um Jonah Hill jogando videogame quando tem um filme inteiro cheio de confusões? A vida continua e “Superbad” já é um clássico, com direito a Bill Hader e Emma Stone no elenco. Só que, convenhamos, isso de deixar o personagem em "stand by" é no mínimo hilário!