"The Boys: O Medo de Matar a Série com um Final Capenga!"
Ah, galera! Fala sério, quem vai esquecer o final de Game of Thrones? Ninguém, né? Pois é, e isso está dando calafrios em muita gente do lado de quem faz série! Eric Kripke, o cérebro por trás de "The Boys", tá com um friozinho na barriga só de pensar que sua obra-prima pode acabar que nem uma banana podre.
Em um papo descomplicado lá no podcast "Creator to Creator", Kripke revelou que tá "bastante apavorado" em dar um desfecho que não seja digno do Oscar das séries! Imagina a pressão: são 32 episódios e ele tem que amarrar tudo de um jeito que a audiência não jogue a TV pela janela. E com uma pitada de horror, porque a última temporada promete ser intensa e cheia de mortes que vão deixar todo mundo de cabelo em pé.
"Final de Série: A Fuga do Cemitério!"
O cara disse que tem um medo danado de finais de séries. Sabe por quê? Porque o mundo tá cheio de finais horríveis, tipo aquela pizza que chega em casa fria e toda murcha. Ele até citou "The Shield" como uma exceção, mas lembrou que o “cemitério” das séries tá lotado de finais que fizeram os fãs rangendo os dentes. "Você pode ter a melhor série do mundo, mas um final capenga e todo mundo revê com olhar de que a série era uma bomba!", comentou ele.
"The Boys vai se Dar Bem ou Vai Ser Tapa na Cara?"
Todo mundo tá ansioso, pois esperar um grande final é parte do pacote. Mas, a boa notícia é que "The Boys" tem mais chances de sucesso do que Game of Thrones. A série é famosa pela sua inteligência, humor e, claro, uma violência que faz tudo parecer uma comédia de aventura, e não por tramas cheias de nós e mistérios.
Então, é isso, pessoal! A última temporada de "The Boys" tá prometida pra 2026. Tomara que Kripke e sua turma consigam sair dessa com a cabeça erguida, porque nós estamos todos na torcida para que não seja mais um final pra esquecer!