Stan Lee quase desmorona ao ver o Homem-Aranha de 2002 – lágrimas em ação!

Redação
By
2 Min Read

Stan Lee e Seu Primeiro Contato Com o Homem-Aranha: Spoiler, Não Gostou!

Ah, o grande Stan Lee! O pai de todos os heróis e, por incrível que pareça, também um sujeito que ficou mais decepcionado do que quem tira a última fatia de pizza da mesa. Quando assistiu à primeira versão do Homem-Aranha de Sam Raimi, a cara dele foi digna de um “poxa, cadê o resto?”.

A Computação Gráfica que Não Impressionou

O diretor Sam Raimi decidiu fazer o Aranha voar pelos céus de Nova York com a ajuda de computação gráfica. E Stan? “O que que é isso, meu jovem? Isso não parece nada demais!” Olha, foi quase um drama digno de Oscar: enquanto a equipe tentava vender o peixe e dizia que era algo revolucionário, nosso querido Lee não estava na vibe. Ele queria algo mais apoteótico do que um “eu vou voar”.

O Momento “Aha!”

Mas calma, tudo melhorou! Depois de algum tempo, a produção decidiu mostrar a versão final do filme, toda polida e brilhante. E adivinha? O Stan, ao ver a transformação, ficou mais emocionado que criança em dia de Natal. “Ele estava com lágrimas nos olhos! Falou que aquele filme era como um filho para ele!” Aê, Stan!

Comemoração de 20 Anos!

E não é que Homem-Aranha completa 20 anos? As entrevistas e os detalhes da produção mostram que foi uma luta pra trazer o herói das páginas pros cinemas. Stan fez participações especiais até 2018, ajudando a dar aquele charme especial aos filmes.

Então, se você pensou que Stan Lee já tinha visto de tudo, acertou na mosca! Ele fez parte de uma das maiores revoluções do cinema.

Share This Article