“Stalker 2 Sai do Game Pass: Prepare o Lencinho!”
Ah, a Microsoft resolveu fazer uma limpa no Xbox Game Pass e, adivinha? O tão amado Stalker 2 tá com os dias contados! A partir de 16 de novembro de 2025, o jogo vai dar tchauzinho e a galera da assinancia já está rachando a cuca com essa notícia.
“Stalker 2: O Drama da Saída Triunfal”
Stalker 2, que chegou como um caviar para os gamers no Xbox no ano passado, agora dá sinais de que a festa acabou. A Microsoft deu uma mãozona pra GSC Game World, os criadores do jogo, até ajudando na divulgação no meio do caos da invasão na Ucrânia. Então, com isso tudo, quem tá lá se perguntando: “Poxa, por que tão cedo?”
E os motivos para a revolta são diversos! Tem até gente no Reddit se perguntando se a Microsoft não poderia ter amado mais esse joguinho e negociado a permanência dele no catálogo.
“Choradeira no Reddit e na Vida Real”
Os fãs estão bradando: “Poxa, lançaram o jogo com mil e um bugs e só agora tá ficando da hora. Saindo justo agora que o PS5 tá chegando com ele?” O povo não perdoa e já tá esculhambando a decisão. Tem até quem ache que Stalker 2 deveria ficar mais um tempinho, como aquele primo chato que não quer ir pra casa.
Um usuário mandou na lata: “É muito tempo pra um jogo ficar em acesso antecipado e depois sumir. É como se tivessem dado um tapa na cara dos assinantes!” Outras vozes complementam: “Não quero que meu Game Pass seja a versão beta de jogos inacabados!” É a revolta da galera, e não é pra menos.
“Preço lá em cima e os Jogos Indo Embora!”
Pra juntar o útil ao agradável, a Microsoft anunciou um aumento no preço do Game Pass. De R$ 60,00 foi pra R$ 120,00! O preço do lanche na padaria fica mais barato! E pra justificar, eles prometeram mais lançamentos. Mas será que isso vai salvar a honra deles agora que Stalker 2 vai sair de fininho?
Parece que a situação tá mais complicada do que fazer um bolo de cenoura sem cenoura. O povo quer jogos funcionais e que fiquem um tempinho a mais no serviço, porque, afinal, pagar caro pra jogar beta não dá, né?
Agora é aguardar e ver o que, de fato, a Microsoft vai aprontar na sua tentativa de agradar os gamers. Enquanto isso, só nos resta segurar a emoção e preparar os lencinhos!