Shenmue 3: Imagens que Podem Deixar seu Coração em Freezer!

Redação
By
3 Min Read

Shenmue 3: O Retorno do Clássico que Todo Mundo Estava Esperando (Ou Não)

Preparem os corações e as pipocas, porque Shenmue 3 chegou para fazer a gente sentir saudades dos anos 90! Sim, aquele joguinho que era mais conhecido por suas aventuras de mercadorias e por idealizar a chuva que nunca molhava, retorna com tudo e promete reviver momentos épicos (ou nem tanto).

Vem Com Tudo: Novas Avenidas e Velhas Histórias

Imagine a cena: você, aos prantos, jogando Shenmue em um console que pesa mais que uma geladeira. Agora, depois de tanta expectativa, finalmente podemos ver Ryo Hazuki (o protagonista que nem o Super-Homem consegue imitar) em ação novamente. O que será que nosso amigo andou fazendo desde a última vez que pegou um punhado de moedas e decidiu que ser um mestre das artes marciais era a sua missão de vida?

Aqui Não Tem Tempo Ótimo: A Nova Jornada Começa!

Ryo e a sua pancada de personagens excêntricos estão de volta com uma nova jornada que, se não te deixar com vontade de dar alguns socos no ar, não sabemos mais o que fazer! Os gráficos estão dignos de cinema (ou pelo menos, de um filme da Sessão da Tarde), e a jogabilidade promete levar a galera em uma montanha-russa de emoções.

Novidade Quentinha: Agora Tem Mais!

E não para por aí, meu povo! Além de socar e chutar tudo que vê pela frente, agora você pode até fazer algumas compras! Isso mesmo, quem disse que um kung-fu heroico não combina com um bom “rolezinho” na feira? Chegou a hora de juntar uns trocados e ver o que esse mundo tem a oferecer.

Espera que Eu Já Vou: E O Melhor de Tudo…

Você não precisa mais acampar na fila da loja por horas para colocar as mãos nesse título. Shenmue 3 já está na área, prontinho para você tirar do holofote as suas habilidades de dar soco em placas de “proibido entrar”. Então, coloca aquela pipoca para estourar e se prepara para essa aventura nostálgica cheia de lutas, história e quem sabe, até momentos emocionantes dignos de uma novela das 9.

Bora jogar, porque esse clássico voltou e não veio pra brincadeira!

Share This Article