Senta que lá vem a história: O “Expresso do Bumbum” no Stardew Valley!
Se tem uma coisa que a gente sabe, é que tempo é dinheiro. E isso vale ainda mais em Stardew Valley, onde cada segundo conta para você se tornar o fazendeiro mais eficiente do pedaço! Um jogador, imitando o MacGyver dos pixels, teve uma ideia genial: que tal usar cadeiras para viajar de um ponto a outro sem que o relógio ande? Pois é, você não leu errado! Prepare-se para a viagem mais confortável da sua vida digital!
O que é essa “Cadeira de Ouro”?
Entrando no clima da criatividade, o gênio por trás do “Booty Express” (ou “Expresso do Bumbum”, como ficou carinhosamente conhecido) criou ruas inteiras de cadeiras, tudo para que os pobres mortais do jogo pudessem fazer trajetos sem perder tempo. A mágica acontece quando você senta ou levanta da cadeira: o tempo fica parado! Isso mesmo, amigo! É como ter um botão de pausa na vida real, só que com estilo!
O criador disso tudo, conhecido como BlaDe, armou um verdadeiro quebra-cabeça de assentos para que seu personagem pule de uma cadeira para outra sem botar o pé na rua – ou melhor, sem deixar o dia acabar! A foto disso tudo é uma obra digna de um museu moderno, com cadeiras em vez de esculturas.
Perfeição é o Nome do Jogo
Mas calma, tem mais! O BlaDe não tá fazendo isso só por brincadeira. Ele está em uma caçada pela “Perfeição Máxima” no jogo, que significa alcançar 100% de progresso. Tem muito mais coisa a fazer que ficar sentado, e nesse corre, o jeito é driblar o tempo, e nada melhor que um “expresso” para não perder a hora!
Para alcançar esse santo graal da perfeição, tem que completar uma lista gigante de tarefas. E se acha que é fácil, meu amigo, pode esquecer! Tem que aguentar uma maratona de ações e, se preferir, você pode comprar progresso por uma grana absurda. Melhor ir de cadeira mesmo!
Em resumo, o nosso amigo BlaDe não só está deitando e levantando, mas como um verdadeiro mestre, está roubando as horas como se tivesse um relógio do Dali na parede. Se você ainda não experimentou essa tática, tá esperando o quê? Arranje suas cadeiras e boa sorte na “expedição”!