Sean Penn e sua declaração de amor aos astros de Hollywood!

Redação
By
3 Min Read

“Um Estranho no Ninho” Faz 50 Anos e Sean Penn Não Esconde a Emoção!

O cinema está de aniversário e a festa é por conta de um verdadeiro clássico! “Um Estranho no Ninho”, o filme que fez a pipoca voar nas telonas e que deu o Oscar de ouro ao nosso querido Jack Nicholson, completa 50 anos em novembro. Para celebrar essa data, rolou uma homenagem de tirar o chapéu no Festival de Cinema Lumière em Lyon, e adivinha quem foi o convidado de honra? Ele mesmo, o talentoso Sean Penn!

Penn se Lembra do “Momento Mágico”

O homem, que já ganhou não um, mas DOIS Oscars (pelo filme “Sobre Meninos e Lobos” e “Milk: A Voz da Igualdade”), estava lá, de terno e gravata, para apresentar a relíquia cinematográfica. Em um discurso que mais parecia um poema de amor ao cinema, ele recordou a primeira vez que viu o nosso nijicon, o Nicholson, brilhando como McMurphy — um personagem que, convenhamos, é pura “loucura”!

Sean disse que foi um dos momentos mais mágicos da sua vida. E não é para menos! “Ouvi meu nome várias vezes, mas me senti em casa com ‘Um Estranho no Ninho’ no telão”, declarou Penn, fazendo a galera aplaudir em pé.

Amizade e Memórias

“Trabalhei com o Jack duas vezes e ele foi como um anjo no meu ombro”, contou Penn, quase chorando de emoção! Ele não consegue nem acreditar que o próprio McMurphy trabalhou ao seu lado. Uma amizade que vai transcender gerações, sem sombra de dúvida.

Cinema É Coisa de Geração!

Penn ainda jogou na roda que aquele velho cinema perto da praia em Los Angeles onde assistiu pela primeira vez, era o melhor lugar do mundo! “Até hoje, se eu encontrasse um jovem de 16 ou 17 anos cansado de filmes, não pensaria duas vezes: ‘Dá uma chance a esse daqui! Vai que é sucesso’”, disse o ator, com um brilho nos olhos.

E assim, seguimos a celebração desse ícone que é “Um Estranho no Ninho”, um filme que envelheceu como um bom vinho e continua encantando novas gerações. Então, prepare a pipoca e faça uma maratona, porque essa é uma história que vale a pena revisitar!

Share This Article