Quando Sean Bean é o Menos Morto da História!
Preparem os lenços e os pipocos, porque quando Sean Bean aparece, a gente já se prepara para uma chantagem emocional! Se a tela brilha e o nome dele está no crédito, pode ter certeza: o personagem vai passar mais tempo no além do que no mundo dos vivos! Com uma coleção de mortes que já chega a 24 em filmes e séries, o cara é praticamente um ícone do ‘morreu e foi pro céu’!
Danny Trejo: O Rei do “Agora Vou Pegar Você!”
Mas, espera aí! Sean Bean pode ser o Mário dos personagens em apuros, mas se formos falar de mortes, temos que dar o trono a Danny Trejo! O homem já “morreu” em 70 filmes e essa contagem só cresce! Até em Bob Esponja ele encontrou um jeito de dar tchauzinho! É isso mesmo, meu povo, estamos falando de um verdadeiro guerreiro do cinema!
Christopher Lee: O Drácula Que Não Para de Voltar!
Agora, se você achou que Sean Bean era o rei das mortes, senta que lá vem história! Christopher Lee, o temido Drácula, já foi mandado para o andar de cima nada menos que 63 vezes! O cara se especializou tanto em morrer que chegou a se despedir como Drácula em 10 filmes diferentes! E se você acha que isso é trapaça, saiba que ele foi também esfaqueado, queimado e até eletrocutado! Fala sério, esse cara tem mais mortes que pessoa num jogo de vídeo game sem salvação!
E as Estrelas Que Nem Precisam de Muitos Efeitos Especiais!
E não para por aí! Lance Henriksen, o temido de “Aliens”, conseguiu 54 mortes, uma delas feita nada menos que por uma vespa gigante em “Stung”! Temos também os clássicos: Vincent Price, com 43 mortes, e John Hurt com 41. Que tal fazer uma festa com esses caras? Já sabemos que vai ter muita gente pra levar o bolo!
E aí, prontos para recontar suas vidas e mortes? Porque nessa indústria do cinema, morrer parece ser um dos melhores papéis, e a competição nunca foi tão acirrada!