"Lanterna Verde: O Filme Que Precisava de Mais Humor e Menos Fumaça!"
Ah, o filme do Lanterna Verde de 2011! Quem consegue apagar isso da memória, hein? O diretor Martin Campbell, que não é novato no mundo do cinema (tem James Bond no currículo, baby!), soltou o verbo em uma entrevista e disse que teria sido uma maravilha se Ryan Reynolds tivesse feito o roteiro. Imagina as piadas infames e as tiradas humorísticas!
“Sabe como é, ele sempre tem algo a dizer. E tem razão!”, brincou Campbell. Olha, não é à toa que o cara é conhecido como o Deadpool. A risada é garantida, e talvez se Reynolds tivesse pego a caneta, o filme do Hal Jordan seria um sucesso em vez de um mico!
E o diretor, apesar de assumir a bronca pelo filme não ter bombado, lembra com carinho dos momentos divertidos que teve na produção. “A galera não gostou muito, né? Foi um fracasso, e eu sou o culpado. Mas, pô, trabalhar com o Ryan e a Blake Lively foi um barato!”, revelou.
O cineasta até admitiu que a culpa do fiasco pode ser porque a vibe de super-heróis não é bem a praia dele. “Eu deveria ter pensado duas vezes. James Bond é uma coisa, mas super-heróis não são meu forte”, confessou. É, meu amigo, parece que o Lanterna Verde apagou a luz em vez de brilhar!
Mas nem tudo está perdido! Em julho, o personagem retornará ao DCU com o filme do Super-Homem, e dessa vez, quem vai brilhar é Guy Gardner, interpretado por Nathan Fillion. Vamos ver no que vai dar essa nova maré, né?
Prepare-se, porque a saga do Lanterna Verde tá longe de acabar – mas espero que agora venha com um toque mais cômico e menos chato!