Rod Fergusson Larga a Blizzard e Diablo Fica com Crise de Existência!

Redação
By
2 Min Read

Rod Fergusson Sai da Blizzard: O Herói de Diablo Trocou a Espada pelo Microfone!

Depois de cinco anos lutando bravamente no campo de batalha do mundo gamer, o comandante Rod Fergusson, o cara que fez a franquia Diablo brilhar mais que estrela em noite de festa, decidiu pendurar a armadura e dar tchauzinho da Blizzard. E a revelação foi feita do jeitinho que ele adora: pelo Twitter, claro!

“Saindo com Estilo!”
Rod, em sua despedida épica, contou que está saindo com a espada em punho e com o coração cheio de orgulho, pronto para novas aventuras. Ele lançou quatro grandes jogos e agora está ansioso para ver o que o futuro reserva. Olha a humildade: “As equipes estão preparadas para o sucesso!” É, parece que o cara fez mais que o Beijinho no Ombro!

De Gears de Guerra a Assassino de Demônios
Antes de se tornar o grande mestre de Diablo, Fergusson era o capitão do navio Gears of War, mas trocou os os zumbis robóticos por demônios infernais. Afinal, quem não gostaria de se aventurar em um mundo de magia e monstros, né? Ele chegou na Blizzard em 2020, pouco depois de deixar seu foguete na Microsoft, e agora está abrindo as asas.

E Agora?
A Blizzard já confirmou a saída, mas não se empolgou em dar detalhes sobre quem vai assumir o trono de Diablo. Será que alguém vai pegar a espada ou eles vão deixar o jogo no controle remoto? Vamos aguardar!

Rod, vá em frente, coloque sua capa de viajante e mostre ao mundo quem é o verdadeiro herói! A gente aqui só fica com a expectativa para saber o que virá por aí.

Share This Article