A Última Dança de Supervive: O Jogo Que Não Conseguiu Superar a Fome dos Gamers!
É minha gente, a festa acabou e o Supervive, esse experimento que queria ser MOBA e battle royale ao mesmo tempo, vai desligar os servidores no dia 25 de fevereiro de 2026! Isso mesmo, se você investiu na diversão a partir de 16 de setembro deste ano, pode ficar tranquilo que seu dinheirinho vai voltar pra você.
Lançado em 2024, o game da Theorycraft só ficou no ar por cinco meses antes de ser novamente tragado pelo buraco negro das distrações. Olha, até os próprios desenvolvedores — sim, aqueles com pedigree de League of Legends e outros monstros sagrados — não conseguiram fazer o barco flutuar. O grande Joe Tung, ex vice-presidente da Riot Games, até tentou, mas não rolou!
A produtora do jogo, Jenn Nam, deu uma palavrinha em vídeo e confessou que eles estão “orgulhosos do que construíram coletivamente”, mas, convenhamos, a galera não se animou o suficiente pra fazer o jogo continuar no ar. Parece que o número de jogadores se assemelhou ao de uma festa sem música — triste e deserta.
No vídeo de despedida, um pobre gamer declarou que Supervive “é o jogo mais divertido” que já jogou. Quem disse que a honestidade não existe, não é mesmo?
Mas não se preocupem, a Theorycraft não vai fechar a tenda e desaparecer como um mágico! Jenn já tem planos: eles vão redirecionar suas forças para criar jogos que sejam uma mistura de independentes e grandes produções, com promessas de novidades bem diferentes do que foi apresentado até agora. Vamos esperar que os próximos lançamentos sejam como um belo carnaval, e não como um mico em cima do palco!
Em resumo, pode ser que o Supervive tenha se despachado para a aposentadoria, mas a Theorycraft tá só começando a quicar pra novas aventuras! Fiquem de olho!