Resident Evil Requiem: Quando a Zumbizada Festejava em Multijogos!

Redação
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“Resident Evil Requiem: O Que Não Morrer Pode Ser Divertido!”

Ah, meus amigos gamers! Preparem-se para uma viagem no tempo mais do que nostálgica! Antes de ser o que conhecemos e amamos — um suspense recheado de terror e sobrevivência — Resident Evil Requiem estava enrolando como um adolescente indeciso: ia ser multiplayer, mundo aberto e, pasmem, sem aquele medinho típico da franquia! Agradecemos aos deuses dos jogos que essa ideia foi para o espaço!

Em uma conversa daquelas com o chefão Masato Kumazawa, que deve ter mais histórias do que papai noel na noite de natal, ele revelou que a versão multiplayer até que era divertida! Mas convenhamos, se o terror era leve como uma pluma em dia de vento, isso não ia encaixar bem no barraco que a galera espera, né? “Ainda restam uns vestígios dessa época dourada, mas não posso revelar muito”, disse ele, deixando a gente na curiosidade como em final de novela — cade a bomba, Capcom?

Kumazawa acredita que se apelassem para o modo multiplayer, os fãs iam pirar tanto quanto peixe fora d’água. “O que o povo quer mesmo é sentir aquele frio na barriga, aquele medo de vaca no brejo”, ele lançou. E cá entre nós, não dá pra simplesmente jogar uns personagens novos e chamá-los de ‘Requiem’. Não seria a mesma coisa!

A Capcom, que, entre uma tostadinha e outra, acaba de fazer 42 aninhos (parabéns, gente!), tá ouvindo os fãs e se esmerando na entrega. Com essa tática esperta, eles têm recolhido muitos frutos — quem não gosta de um beliscão em forma de inovação de tempos em tempos?

E para deixar a expectativa ainda mais no alto, marquem no calendário: Resident Evil Requiem chega para os consoles e PCs (tá bom, até no Nintendo Switch 2) em 27 de fevereiro de 2026! Então prepara o coração e bora se divertir nesse terror que promete fazer os zumbis tremerem nas calças!

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