Resident Evil Requiem: 30 Anos Depois, e Ainda Não Aprenderam a Fechar a Porta!

Redação
By
2 Min Read

"Resident Evil Requiem: De Volta à Raccoon City, Mas Agora Sem o Susto da Contagem!"

Preparem-se, corajosos sobreviventes! O novo jogo da franquia que faz a gente pular da cadeira, "Resident Evil Requiem", veio para mostrar que o terror está mais vivo do que nunca! Durante o Capcom Spotlight, nossa dose de adrenalina foi elevada com novidades que vão fazer você querer se esconder debaixo da cama.

O mestre do horror, Koushi Nakanishi, que já deu vida a "Resident Evil 7: Biohazard", volta à direção desse nono capítulo, e ele não está brincando em serviço. Se segurem nas cadeiras: a trama rola 30 anos após o famoso incidente de Raccoon City, tudo isso em 2028. Sim, você leu certo! É a primeira vez que voltamos a essa batida metrópole de pesadelo desde os jogos de 2003 e 2004. Não sei vocês, mas isso me dá a sensação de déjà vu, só que com mais carnificina!

E se você achava que só ia correr do zumbis, se enganou! O jogo traz duas perspectivas de câmera que prometem aumentar a tensão mais do que uma xícara de café forte. Na demonstração, somos apresentados à Grace, que parece estar em um passeio (ou seria uma fuga?) por um corredor iluminado pelaquelas luzes vermelhas que só aparecem nos piores pesadelos. E para relembrar os bons tempos, a famosa mansão Spencer dá as caras, fazendo a gente pensar: "Por que a gente sempre volta para essas armadilhas mortais?"

Se você tem coração forte e está pronto para mais uma ronda de gritos e sustos, fica a dica: "Resident Evil Requiem" promete ser o prato cheio que todo fã do gênero espera! Prepare os controles e, se necessário, um cobertor para se esconder!

Share This Article