Randy Pitchford: O Sultão de Borderlands 4 em Guerra com as Críticas!

Redação
By
4 Min Read

“Randy Pitchford Convida os Fãs: Querem Jogo Bonito? Então ‘Programem Aí’!”

“Baixa Performance? Randy Não Está Curtindo seu Mimimi!”

Preparem-se para a novela do ano! Randy Pitchford, o grande chefão da Gearbox, decidiu que já não dava mais para ouvir os lamentos da galera sobre a performance do mais novo “brinquedo” da casa: Borderlands 4. Sim, isso mesmo! O homem das mil polêmicas, que já gerou bafafá ao defender o preço de 80 dólares para seu jogo, agora mandou um recadinho direto para a galera reclamona: “Se você é fã de verdade, paga e não enche o saco!” O que, claro, não foi exatamente bem recebido…

“Randy e seu Jeito ‘Aconchegante’ de Lidar com Críticas!”

Em um verdadeiro festival de tweets, Pitchford disparou: “Por favor, programem seu próprio motor gráfico e mostrem pra gente como se faz!” Uau, que humildade! Diz ele que Borderlands 4 é “um jogo premium feito para jogadores premium”. E mais: os fãs devem deixar de lado toda a paranóia com tecnologia gráfica e usar o DLSS, pois, segundo ele, é a salvação da lavoura.

“Tools of the Trade: Randy Mostra Como Brincar com FPS!”

Pitchford, que se apresentou como o oráculo da otimização, explicou que os jogadores de PC têm ferramentas que podem ajudar a equilibrar FPS, resolução e tudo o mais. “Se você tá na bad com o que está vendo, experimente ajustar suas configurações!”, ele sugeriu, como quem dá dicas sobre como arrumar a bagunça da sala.

E se você acha que vai rodar o jogo no talo em uma máquina mais ou menos, Randy avisa: “Desse jeito, nem a mãe natureza resolve!”. E, sim, DLSS é a pedida! Na cabeça dele, quem não tá usando a tecnologia da Nvidia tá perdendo o bonde da história.

“O Amigo Sarcástico que Tem Dicas Para Você!”

Quando um fã pediu para a Gearbox “deixar o jogo bonito sem IA”, Pitchford não perdeu a chance de ser sarcástico: “Por que não programa seu próprio motor e nos mostra como é que faz? Seremos seus clientes quando você conseguir. Claro, porque o pessoal que está fazendo esse trabalho agora é tudo burro, né?” Uau, Randy, que amor!

“Borderlands 4: A Chegada Triunfante… ou Não?”

O jogo chegou com tudo e atingiu impressionantes 300 mil jogadores simultâneos no Steam. No entanto, as críticas não foram tão doces: as avaliações estão como “mistas”. E em resposta ao feedback da galera, a Gearbox fez o que qualquer um faria: lançou um guia de otimização para quem quer aumentar a taxa de quadros. Afinal, que tal um “tutorial de como fazer o seu jogo rodar lindo”?

Então, fica a lição de casa: se você está com problemas, pegue as ferramentas, ajeite os parafusos e venha se divertir – ou quem sabe, programar o seu próprio motor gráfico! Quem sabe você não acaba virando o próximo Pitchford?

Share This Article