Quanto vale o susto? Torre dos Vingadores fere a lei de NY e pode fazer o bolso do dono gritar!

Redação
By
4 Min Read

"A Venda da Torre dos Vingadores: Quem Tem Bilhão pra Comprar?"

Ah, a Torre dos Vingadores, o point dos super-heróis mais casca grossa da Terra! Por muito tempo, esse pedaço de concreto e coragem foi o lar da galera da Marvel, até que decidiram dar um pulo no Complexo dos Vingadores lá no Rio Hudson. Mas agora, tchan tchan tchan! A Valentina de Fontaine comprou a torre! E aí, você se perguntou: quanto será que ela desembolsou?

Os especialistas do mercado imobiliário de Nova York fizeram as contas e já avisaram: estamos falando de uma venda que envolve bilhões com "b", meu bem!

"93 Andares de Poder: O Que Rola na Torre?"

Nos quadrinhos, a Torre tem impressionantes 93 andares, quase como se quisesse ser a prima rica do Empire State e do Chrysler! Segundo um corretores, a compra da Valentina é comparada ao famoso 590 Madison Avenue, um prédio comercial chique e que já saiu por nada menos que US$ 1,1 bilhão. Agora, imagine a Torre dos Vingadores, que, se você perguntar pra qualquer um, não sai por menos de um bilhão ou muito mais!

"Além de Um Preço: Quais as Qualidades da Torre?"

Mas não é só o preço que chama atenção. A torre tem um heliponto, algo que é tipo o sonho de consumo de qualquer bilionário, mas que tá banido de Manhattan desde 1977. O que isso significa? Ou o Tony Stark dá um jeitinho com os oficiais ou ele vive pagando multas tão altas que podia comprar uma ilha caribenha!

"E os Vilões? Sério que Ela É Visada?"

E, como não poderia faltar, a Torre também é um verdadeiro alvo de vilões e seres de outras dimensões! Então, quem comprá-la vai ter que pensar em um seguro que cubra explosões, destruições e pegadinhas de super-heróis. A verdade é que morar ali não é só glamouro, é aventura na certa!

"Desafios Imobiliários: Quem Lida com os Vingadores?"

O corretor soltou uma pérola: "Imagina ser vizinho dos Vingadores? Você subir no elevador e dar de cara com o Thor? As conversas sobre o que um vizinho pode fazer por outro são bem chamativas, né?" Se você pensar em construir uma torre dessas no meio da cidade, vai precisar de um plano de negócios, certeza!

"Confusão na Venda: Papelada e Reformas!"

Agora, a história da compra é cheia de complicações. A torre foi vendida para a Valentina em 2016 e passou anos em reforma! Então, podemos concluir que ela não só abriu a carteira com mais de um bilhão como também teve que lidar com toda aquela burocracia de papelada e seguros.

Então, fica a dúvida: alguém mais se habilita a comprar a Torre dos Vingadores? Com esses preços, só se tiver bilhão sobrando na conta!

Share This Article