"Quando Superman e Homem-Aranha Trocaram Ideias em uma Cabine: O Crossover que Ninguém Lembra!"
Ah, os fãs de super-heróis sempre sonhando com aquele crossover dos sonhos, onde Marvel e DC se apertam a mão e fazem uma festança de tirar o fôlego! Mas, calma lá, vamos desenterrar uma pérola que ficou esquecida no baú das memórias: o épico encontro entre o nosso querido Homem-Aranha e o poderoso Superman nos anos 80. Foi um rolê que parecia mais uma bagunça do que um evento de gala.
Imagina a cena: nosso amigão da vizinhança, Peter Parker, correndo feito louco para não perder o encontro com a sua crush. O garoto mal tinha tempo para pensar, muito menos para se preocupar com detalhes insignificantes, como quem estava ocupando a cabine telefônica que ele precisava!
E lá está o cara de terno e óculos – sim, um verdadeiro gêmeo perdido do Clark Kent! O Aranha, todo atrapalhado, dá aquela espiadinha e pensa: "Hum, onde eu conheço esse figura? Ah, deixa pra lá, o amor não espera!" E assim, a interação mais rápida que um "tchau, tchau" ocorreu.
Mas não para por aí! Fala-se também de um filme sobre um ser esquisitão de outro planeta – sim, nada muito comum para a galera dos anos 80. E temos ainda a famosa frase "para cima, para cima e para longe!", que, se Deus quiser, vai ser lembrada em arcos do Superman até o fim dos tempos.
Então, enquanto sonhamos com um mega crossover nos cinemas, sempre teremos essa joia esquecida para relembrar que, no fundo, os super-heróis também têm suas trapalhadas e cruzamentos inusitados!
Viva os quadrinhos e as confusões que eles nos trazem!