O Último Grito da Saga: Revelações e Surpresas de “Amanhecer – Parte 2”
Preparem os corações e as pipocas, fãs do vampiro mais charmoso do pedaço! Em 2012, a saga “Crepúsculo” chegou ao seu apoteótico final (ou seria um dramalhão?).
O Draminha de Carlisle: Gritaria na Platéia!
A adaptação do livro da queridinha Stephanie Meyer foi um verdadeiro espetáculo! Mas ah, se vocês tivessem visto a cena em que a cabeça do Carlisle é cortada… O diretor Bill Condon revelou que o grito da galera foi tão alto que faria até o vampiro mais atordoado acordar! Imagine o desespero: “Cadê meu Edward?!”
Spoiler Alert: Não Morreram!
E quando o clima parecia de fim de feira, eis que surge a bela Alice, trazendo uma visão tão reveladora quanto um spoiler de última hora. Tudo não passou de um devaneio, e os Cullen e seus amigos estavam mais firmes do que jamais! A luta contra os Volturi foi só um susto para todo mundo, como aquele tapa na cara quando você percebe que o seu frango não está queimado!
Vampiros e Nieve: Um Grande Espetáculo!
Além de despertar o apetite por sangue (e chocolate quente!), a virada controversial no filme foi bem recebida pelos leitores, que ainda sonham com um campo de neve que poderia ter sido, no mínimo, um grande festival de neve.
Dez Anos e Ainda Surpreendendo!
Mais de uma década depois, a cena continua pegando de surpresa até quem assiste pela primeira vez. O que podemos chamar de um verdadeiro “toma lá, dá cá” no cinema, mostrando que, no final das contas, nada é o que parece (especialmente quando se trata de vampiros e romances).
Então, pegue sua pipoca, esprema os olhos e prepare-se para ver o que parece ser o fim, mas é só o começo da diversão!