Quando a Mãe dos Dragões Encontrou os Demogorgons: Stranger Things e a Terra Média na Sopa!

Redação
By
2 Min Read

“Stranger Things: O Final Épico que Deixou os Hobbits com Inveja!”

Preparem os lencinhos, pessoal! O último episódio da 5ª temporada de “Stranger Things” foi como aquele filme que a gente ama e assiste várias vezes. E não é que os irmãos Duffer se inspiraram em “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” para dar aquele toque dramático no epílogo? Olha a referência!

“A Resenha de Hawkins: 18 Meses Depois, Tudo em Suave e Bonito!”

Imagina um epílogo que acontece 18 meses após a destruição do Mundo Invertido! A galera de Hawkins está seguindo em frente, até rolou formatura na escola – e quem diria que Dungeons & Dragons acabaria sendo o grande tema da vida deles! No final, a turma se despede da nossa amada campanha, passando a tocha (ou seria o dado?) para a nova geração de fanáticos. Vamos lá, criançada!

“Éticos? Que Nada! Aqui é Resiliência!”

Os Duffer estavam matutando sobre como deixar o epílogo nos moldes de “O Senhor dos Anéis”, só que numa pegada bem mais legal. Matt Duffer já revelou que é fã hardcore do Tolkien, tipo aquele amigo que assiste à versão estendida das trilogias em um único fôlego – nossa, o que esse cara não faria por um hobbit! Ele defendeu com unhas e dentes que, quanto mais tempo ali, melhor.

“Até Logo, Aventuras! Adeus, Tchauzinho e Até a Próxima!”

Os créditos finais não foram só uma sequência de nomes! Inspirados nas ilustrações do “Retorno do Rei”, eles eram quase uma saudade visual. Para quem já viu a saga épica, sabe que Frodo e sua turma tiveram uma despedida digna de Oscar! Da mesma forma, após tantas peripécias, a turma de “Stranger Things” teve seu momento de glória, encerrando ciclos e dando boas-vindas ao futuro.

Agora, se você não assistiu, corre e começa logo, porque a última temporada tá de chorar e rir ao mesmo tempo! E Prepare-se, porque a nostalgia vai te pegar de jeito!

Share This Article