Quando a Filha do Terminator Percebeu que Papai Era uma CELEBRIDADE!

"Hummer Sem Janela: O Carro que Deixou Katherine Schwarzenegger com Medium-A-Bandas!"

Ah, a infância! Tempo de brincar, fazer amigo e… ser filha do Terminador! Pois é, a nossa querida Katherine Schwarzenegger, primogênita do gigante (literalmente) Arnold Schwarzenegger, compartilhou em um programa de rádio como foi ser uma adolescente em meio a tanta adrenalina. E olha, não foi nada fácil!

Imagina o momento! O despertador toca, você pula da cama, se arruma e, na hora de pegar aquele busão ou a van escolar, você se depara com um Hummer conversível sem janelas e sem portas! Adivinha quem estava ao volante? Sim, o bonzão do Arnold! Katherine, que já estava na vibe do social awkward, ficou tão horrorizada que quase pediu um Uber para descer do quarteirão antes de entrar na escola. "Pai, por amor de Deus, me deixa do outro lado da rua, nem que seja para eu ir andando de boas. Qualquer carro menos isso!", implorou a moça.

E se você acha que a coisa parou por aí, se enganou! Com o passar do tempo, a situação só piorou. Os colegas de classe começaram a perceber que o papai dela é nada menos que o Exterminador do Futuro! Enquanto isso, Katherine viu seus coleguinhas virarem fãs e soltarem aqueles sorrisos de “Oi, tudo bem, eu sou amigo da sua filha”. Para qualquer um, isso seria o auge da fama. Para ela? Era vergonha pura!

Katherine pode ser filha de um ícone do cinema, mas, como todo mundo, viveu a fase difícil da escola e as aventuras de ser uma "normal" na sombra de um "extraterrestre". Se você achou que ser famosa é só glorificação e tapete vermelho, está muito enganado! Porque, no fundo, ser filha do Arnold também é ter histórias hilárias para contar. E quem não gostaria de viver episódios de “Quantas vezes me escondi do energúmeno do meu pai?”

Agora casada com o ator Chris Pratt e mãe de uma trupe, Katherine segue firme e forte, provando que, no final das contas, o que importa é saber rir dos perrengues. E que venham mais Hummers e menos vergonhas!