PS5 Vai Para o Conserto e Volta Mais Quebrado Que Fim de Feira!
A Saga do Console Que Queria Ser o Rei do Jogo, Mas Virou o Rei do Churrasco!
Ah, o drama gamer! O nosso herói, um jogador com o codinome “Fickle-Scar-3182”, decidiu que o seu querido PS5 precisava de uma mãozinha após a porta HDMI dar tchauzinho. Alô, Walmart, vamos consertar isso? O resultado? Um verdadeiro festival de problemas!
O PS5 Volta do “Conserto” com Mais B.O. Que Currículo de Político
Por US$ 200 (quase R$ 1.100, viu?), o console voltou para casa parecendo que teve uma briga de rua. Vamos conferir os novos “features” que o jogador ganhou:
-
Menos branquelo, mais bagunçado: O PS5 voltou tão sujo que parecia que tinha passado a semana na piscina de lama! Sem contar algumas marcas profundas que deixariam qualquer um arrasado.
-
Painel quebrado no estilo “desastre natural”: O canto inferior do painel lateral esquerdo está mais quebrado que coração de ex! E com a proteção de plástico-bolha, hein? O que será que aconteceu? O Walmart fez um “embrulho” pra lá de caprichado, mas parece que o painel já estava com problemas antes do retorno.
-
Bluetooth? Que Bluetooth? O sinal está mais fraco que a intenção de dieta na sexta-feira. Os controles agora só funcionam com fio, o que é uma nostalgia e tanto, mas nada prático!
O Mistério do Conserto
E o que será que rolou nos bastidores desse conserto? Pelo que o povo comenta, a culpa não seria exatamente do Walmart, mas sim de uma empresa terceirizada que mal deu as caras no processo. Eita, que situação!
Como Não Caí na Arapuca do Conserto
Se você está pensando em mandar o seu amado console pra consertar, aqui vai o alerta: confira se está na garantia, porque “consertos” podem sair mais caros que um combo no fast food! E se a garantia já era, considere as várias opções online que podem te salvar do sufoco, mas fica de olho na garantia do serviço, hein?
Por fim, faça backup e embale bem seu “branquelo” antes de mandar para o conserto. Para isso, a própria Sony dá umas dicas espertas no site (imagina só, eles sabem o que fazem!).
Em Resumo
“Fickle-Scar-3182” nos lembrou que por vezes o “conserto” pode ser um verdadeiro conto de horror. Então, cuidado na hora de colocar seu PS5 na mão da galera! Fechou? Agora, bora jogar!