“Desbravando o Espaço no Bolso: Destiny Agora é Mobile!”
Prepare-se, galera! Depois de uma saga épica de mais de 10 anos – sim, a franquia Destiny já tem mais histórias do que a avó contando causos – a Bungie resolveu deixar a galera se aventurar pelo universo da luz e trevas na palma da mão. Isso mesmo: agora você pode encarar os aliens no celular!
“Destiny: Rising – O RPG Que Veio pra Fazer Barulho!”
Lançado oficialmente em 28 de agosto, “Destiny: Rising” promete fazer os fãs de plantão pularem da cadeira. É um RPG de tiro gratuito que traz a adrenalina em primeira ou terceira pessoa. E o melhor: tudo se passa em uma linha do tempo alternativa, porque ninguém merece repetir história, né? O jogo tá disponível tanto para iOS quanto para Android, ou seja, dá pra jogar até enquanto espera o ônibus!
“Gacha Que é Gacha! Assuma o Controle das Estrelas!”
Se você pensava que era só de um personagem principal que se fazia um jogo, se enganou, amigo! O sistema de gacha permite que você jogue com suas lendas preferidas, como a poderosa Ikora, ou com figuras novinhas em folha, como o general Xuan Wei e a fabulosa Gwynn. Cada um deles vem com armas e habilidades específicas, então prepare-se para customizar sua equipe digna de um filme de ficção científica!
“Novidades para Gold Star no Jogo: Pistolas e Firulas!”
E tem mais! “Rising” trouxe uma quantidade de melhorias que já deixou alguns jogadores de boca aberta – e não é só por causa da jogabilidade. Agora dá pra usar duas pistolas e até crossbows! Ah, e a vida ficou muito mais suave com a opção de coletar materiais sem sair do seu querido pardal (sim, esse é o nome do seu veículo interplanetário). Olha a qualidade de vida aí, minha gente!
“É Guerra! Mas Será Que Vence a Batalha dos Games?”
Parece que a galera dos consoles e PCs tá se jogando no mobile, e alguns até andam dizendo que Destiny 2 pode aprender uma ou duas coisinhas com essa versão. Um fã soltou: “Não sou fã de gacha não, mas fiquei pasmo com a qualidade do jogo. É muito divertido e tem um potencial gigante. Só queria que algumas ideias fossem pro D2!”
No final das contas, será que “Destiny: Rising” vai superar o grandioso Destiny 2? A resposta, meus amigos, é provavelmente não. Mas uma coisa é certa: quem entrar nesse novo “universozinho” pode esperar horas de diversão, seja você um veterano ou um novato que caiu de paraquedas nas lojas de aplicativos!