"James Bond, Esse é o Tipo de Filme Que Eu Não Vejo!" – A Saga do Pierce Brosnan
Sabe aquele momento em que você manda um áudio e, ao ouvir a sua própria voz, quase desmaia? Pois é, o famoso 007, Pierce Brosnan, passou por algo parecido com suas atuações como James Bond. Ele mandou ver em quatro filmes, mas se recusa a dar play nos próprios trabalhos.
"Não gosto nem de pensar naquilo", foi quase o que ele disse! Brosnan, o galã que arrasa como o agente da MI6 em "GoldenEye", "O Amanhã Nunca Morre", "O Mundo Não é o Bastante" e "Um Novo Dia Para Morrer", confessou que ver sua própria pessoa de terno e gravata não é exatamente um programa de domingo.
Em uma entrevista lá de 2014, o ator revelou que, para ele, sua atuação não foi lá essas coisas. “Não consigo sentir a violência como algo real, parece que eu só estava fazendo ‘draminha’”, comentou, lembrando que sua insegurança na hora de interpretar o espião mais famoso do mundo teve seu peso. “Assistir a mim mesmo é uma experiência de tortura, sempre sinto que não foi bom o suficiente”, desabafou.
E os filhos do Brosnan? Ah, eles são os maiores fãs, sempre pedindo para papai assistir aos filmes! E o que ele responde? “Negativo, senhores! Não, obrigada!”.
Mas calma que tem um “mas”! Em 2020, o cara finalmente se deu a chance de dar uma espiada na tela. Ele assistiu "GoldenEye" em uma exibição especial e até soltou umas piadas enquanto comentava as cenas. Surpresa das surpresas! Foi a primeira vez que ele assistiu a um filme seu completo, e dá pra imaginar que a tensão foi lá em cima!
Se Pierce não está nem aí para seus filmes, ao menos sabemos que ele não está em busca de Oscar por ser Bond, James Bond! E quem precisa disso? A gente ainda ama e continua a torcer pelo nosso espião!