Pedro Pascal Escapou do Caos Nova-iorquino com o Superpoder de Sarah Paulson!

Redação
By
3 Min Read

Pedro Pascal: O Heroi Que Leva o Último Grito do “Sofrimento”!

Ah, Pedro Pascal, o nosso eterno “tiozão da galera”! Chegou aos 50 anos no dia 2 de abril, cercado de amigos e fãs que o adoram. Mas quem diria que esse rapaz, que agora brilha como estrela, teve uma saga digna de filme de ação e dramas a la Hollywood?

O Chapéu do Sofrimento: De Garçom a Celebridade!

Esse moço, antes de ser conhecido por aqueles papéis que fazem a gente gritar e vibrar, passou muitos anos lutando para se firmar no mundo da atuação. Com a cabeça cheia de dúvidas, ele chegou a cogitar ser enfermeiro! Mas calma, minha gente, a irmã dele, a super Javiera, não deixou barato: “Pode parar! Você é muito bom pra isso!” E se você achou que a vida de artista era moleza, se enganou! Os amigos estavam sempre colocando um prato de comida na mesa e um “toma aqui um dólares” no bolso. Isso sim é que é verdadeira amizade!

Sarah Paulson: A Santa Na Vida de Pedro

E quem foi a mana que apareceu para dar uma forcinha? Nada mais que a incrível Sarah Paulson! Os dois se conheceram nos anos 90 e, meu amigo, virou uma amizade digna de roteiro de Oscar. “Ganhei uma família nova-iorquina inteira com eles” – diz ele, todo emocionado, como se estivesse fazendo um discurso no Grammy.

Imagina só! O cara dividindo seu tempo entre fazer teste para comerciais e atender mesas de restaurante. E quando a vida resolveu dar um golpe baixo – a perda da mãe – lá estava Sarah segurando a barra, até dando sua mesada para o amigo não passar fome.

A Jogada do Século: O Telefone Que Mudou a História

Em 2013, Sarah fez uma ligação que poderia muito bem estar em um filme emocionante! Ela ligou para sua amiga Amanda Peet, que estava trabalhando com David Benioff, o criador de Game of Thrones. Resultado? Pedro se deu bem e entrou para a história como o lendário Oberyn Martell. “E o resto?”, você pergunta. Ah, meu amigo, o resto é história e não conseguimos parar de falar dele desde então!

O que aprendemos com isso? Se você tem um amigo que queira ser ator, ajude-o! E, quem sabe, um dia você não vê esse sujeito azarar nos maiores filmes e séries da atualidade! É pé na porta, coração na mão e um pouco de ajuda de quem ama!

Share This Article