O que Havia na Caixa? Ator de Crepúsculo Finalmente Explica Seu ‘Ovo’ de Páscoa!

Redação
By
2 Min Read

“Ovos no Crepúsculo: O Mistério dos Vampiros e Sua Alimentação Estranha”

Ah, a saga “Crepúsculo”! Um épico onde vampiros e lobisomens fazem um grande circo e, claro, também tem espaço para algumas bizarrices dignas de nota. Quem diria que um caminhão poderia dirigir sozinho, né? E quem não gostaria de saber por que um vampiro centenário aparece na escola carregando uma caixa de ovos? Segura essa!

Ovo, que é bom, é! Kellan Lutz, o bonitão que viveu o vampiro Emmet Cullen na saga, decidiu dar uma explicação para essa cena curiosa da caixa de ovos. Afinal, é difícil entender o que um adolescente centenário cria na cabeça – ou na caixa! Ele justifica que os ovos eram uma refeição da pesada que qualquer jock de colégio, ou seja, atleta, comeria. Ele mesmo era desses! Jogava futebol americano e se jogava em cima de uma omelete.

Imagina a cena: lá está Emmet, tentando ser o estudante normal que é, enquanto sua família de vampiros tenta viver uma vida “retirada do filme”, mas tá sempre aprontando. Arremessando a caixa de ovos lá na escola, ele só queria mostrar que, mesmo sendo um sangue-suga que não vê o sol há séculos, ainda se importa em fazer uma refeição saudável. O detalhe? Os ovos estavam crus! O que, na verdade, traz uma pitada de humor à história – se eles tivessem cozidos, tudo teria um pouco mais de sentido!

Emmet queria ser o atleta da galera, mas e a socialização? O que será que seus amigos realmente pensavam ao ver um vampiro carregando proteininha em plena aula? Os vampiros da saga, mesmo sendo séculos mais velhos que nós, ainda estão aprendendo a ser “normais”.

No final das contas, a cena dos ovos traz um sabor bem cômico para a narrativa. Afinal, é isso que importa em uma história de amor entre uma mortal e um vampiro: muito drama, risadas e, claro, algumas caixas de ovos crus!

Então, quem quer omelete?

Share This Article