Novo Game Adiado: Criadores Preferem Jogar com a Nossa Paciência do Que Com Nosso Dinheiro!

Redação
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“Kingmakers” Adiou para Não Virar Um Quebraqueira!

Imagine só: você, com o pé na Europa medieval, arrasando com metralhadoras super modernas numa batalha que nem em filme de ação das antigas! Pois bem, isso era o que “Kingmakers” queria te oferecer. O jogo, que andava nos sonhos e desejos da galera, prometia muita adrenalina com suas batalhas em tempo real e um modo cooperativo para quatro amigos. Mas, ah! O que aconteceu?

O Grande “Socorro” Anunciado!

No fim das contas, a galera da Redemption Road resolveu que acelerar não era a melhor opção, e anunciou, no dia 3 de outubro, que o lançamento que estava marcado para o dia 8 foi adiado para um “quem sabe quando”. Isso mesmo! A equipe se desculpou e explicou que quer deixar tudo tinindo antes de cobrar um real de você, meu amigo gamer!

Afirmaram que não queriam cortar funcionalidades importantes, preferindo colocar tudo nas faixas esperadas, ou seja, vão entregar o produto como o planejado. E adivinha? O projeto é tão ambicioso que eles estão levando o Unreal Engine 4 literalmente “ao limite”.

Mas Que Que É Isso?

E, para alisar a barra, a equipe está preparando um vídeo de 30 minutos para mostrar o que estão aprontando. Vai ser uma espécie de “behind the scenes”, onde a gente pode ver os detalhes que eles têm trabalhado nos últimos meses. Enquanto isso, a publisher tinyBuild e a Story Kitchen não perdem tempo e continuam a rabiscar a adaptação cinematográfica do jogo, que já foi anunciada antes de o jogo chegar às telinhas.

Então, respira fundo, segura a ansiedade e vamos esperar que “Kingmakers” chegue com tudo – e quem sabe, ele não se transforma num blockbuster medieval que a gente estava esperando?

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