“Pikachu Com Dois ‘P’: A Polêmica Que Não Para de Fazer Barulho!”
Prepare-se, porque o Pikachu mais famoso do mundo está no olho do furacão! Uma entrevista de 25 anos com o manda-chuva da Pokémon Company, o Tsunekazu Ishihara, caiu como uma bomba nas redes sociais, e a treta é mais engraçada que final de campeonato de futebol!
“Pikachu, O Músculo Que Não Era”
O babado todo começou com a tradução de uma frase lá do Japão que, segundo alguns jargões, sugere que a Nintendo America queria dar a Pikachu “seios enormes”. Sim, você leu certo! Esqueça as aventuras no mundo Pokémon, porque aqui o foco é no corpão do mascotinho!
“Entendendo o ‘Seio’ da Questão”
Cercada de debates, a tradução da palavra “seios” gerou confusão. Enquanto alguns acham que era para ser mais uma “peitoral bombado”, outros jocosamente associaram isso a cosplays bem… peculiares que a galera adora fazer nas convenções de anime. E, adivinha? Ishihara, quando questionado se esses “seios” eram como os das garotas de cosplay, só confirmou: “Sim, exatamente!”.
“Músculos, Seios e Uma Pitada de Cat”
Essa conversa só esquenta quando lembramos que, em 2008, o lendário Satoru Iwata lembrou de tentativas de deixar o Pikachu com músculos avantajados. Afinal, nada melhor que um Pokémon musculoso para abalar corações, não é mesmo?
“No Final das Contas…”
A moral da história é que a Nintendo, com suas ideias nada convencionais, tentou mudar o design de alguns Pokémons de maneiras que nem a gente imagina. E se tem uma coisa que todos podemos concordar, é que Pikachu do jeito que está é sangue nos olhos! Por mais que a ideia de um Pikachu todo bombado e com peitos enormes tenha sua graça, ao que tudo indica, o mundo do Pokémon está melhor assim e, convenhamos, a versão live-action de “Cats” que o diga!
E assim segue a vida, enquanto a gente espera o próximo Pokémon que promete eletrizar a nova geração.