Ninja Gaiden: O Retorno dos Ninjas! Três Vezes Mais Saboroso!
Quem é vivo sempre aparece, e a série Ninja Gaiden, após uma hibernada de mais de dez anos no fundo do baú, resolveu dar o ar da graça! E não vem sozinha, não! Em 2024, teremos três delícias: a versão remasterizada de Ninja Gaiden 2 Black, que já está quentinha, Ninja Gaiden 4, que está chegando por aí, e, para apimentar o caldo, temos o Ninja Gaiden Ragebound, um jogo de plataforma 2D que traz a vibe clássica de volta ao prato. Afinal, quem não ama uma nostalgia bem temperada?
Pixel Art de Dar Água na Boca!
Levanta a mão quem já babou por uma pixel art bem caprichada! O estúdio The Game Kitchen – que já arrasou com Blasphemous – está no comando de Ragebound, com a Dotemu na pegada da publicação. Se você é fã de jogos old school, pode esperar animações de deixar qualquer um com o coração na mão, cercadas por um cenário recheado de detalhes que vão fazer até o seu avô pedir para jogar!
Chorando e Cortando!
A carnificina tá garantida no Ragebound! Os inimigos derrotados explodem um spray vermelho pixelado na tela que deixa qualquer um com vontade de fazer uma dancinha. E os chefes? Ah, esses vêm com um arsenal de mortes variadas que até fazem o Sanguinário do Halloween ficar com inveja! E se você pensava que a festa acabava com a morte dos vilões, se enganou: o sangue deles ainda fica no cenário, criando um mosaico da carnificina!
Ninja Que Se Preze Tem Truque na Manga!
A nostalgia está em alta e Ragebound não decepciona. Com novos truques ninjas, como o “Guillotine Boost”, nossos heróis vão se esbaldar em saltos e ataques divertidos! Os jogadores terão que usar a cabeça e encadear as ações para não acabar virando a comida dos demônios que habitam o cenário! E aqui, amigos, não é Metroidvania, é nível atrás de nível, chefes doidos e ação sem parar – um verdadeiro “toma lá, dá cá” de ninja!
Desenterrando Clássicos!
O prólogo já começa com uma homenagem de arrepiar ao clássico de 1989, onde jogamos como o pai de Ryu Hayabusa, mostrando que a série não esqueceu suas raízes! E se você jogou nos anos 80 e 90, prepare o coração: os pássaros malditos estão de volta! Mas calma, eles são mais fáceis de lidar – um soco e tchau, tchau!
A Companheira Demoníaca que Você Sempre Quis!
Ahhh, e não podemos esquecer da gata (ou melhor, demôniaca) da vez: Kumori. Essa parceira demoníaca está pronta para ajudar Kenji, nosso protagonista, a abrir caminhos e enfrentar criaturas medonhas. Se você achava que os jogos seriam só matança, que nada! Tem até uma amiga pra dar aquela força!
Conclusão: O Fim É Apenas o Começo!
Então, meus amigos, fiquem de olhos abertos, porque Ragebound promete trazer de volta a essência que muitos pensaram que tinha caído no esquecimento. Combine tudo isso com a arte caprichada e a ação frenética, e você tem a receita perfeita para um revival daqueles que vai fazer os fãs de velha guarda vibrarem e os novos jogadores se apaixonarem! Preparem-se porque o ninja tá de volta, e ele veio pra ficar!