Desenhar é Bom, Mas Sofrer Não
Chama o Remédio, que o Final de Jujutsu Kaisen deu trabalho!
Olha, tem mangá que é mais trampo do que trabalhar em feirinha de domingo! O nosso querido Gege Akutami, criador de Jujutsu Kaisen, anda confessando que o final da sua obra foi um verdadeiro teste para a saúde mental dele. Pensa no cara?
E não é só ele que está em apuros, não! O sempre ausente Yoshihiro Togashi, de Hunter x Hunter, faz suspense com suas pausas e está em hiato para dar um trato na saúde. E a pobre Ai Yazawa? Os fãs de Nana aguardam desde 2009 – prá você ver como a ansiedade de um fã pode ser feroz!
Um Livro Que é Puro Amor (E Ansiedade!)
Por conta do lançamento de The World of NANA, que celebra o 25º aniversário dessa joia e os 40 anos da autora, Ai Yazawa decidiu abrir o coração numa entrevista (porque, claro, não basta lançar um livro, tem que dar uma choradinha também!). Ela revelou que, quando parou, a história de Nana já estava quase no final. Ou seja, se faturar um prêmio por agonia de fã existisse, a galera da NANA estava concorrendo!
Ela até deu uma risada e reassumiu que, apesar de ser a autora, não dá pra contar tudo, né? O importante é que vai fazer o melhor para agradar a fanbase apaixonada.
E a Esperança Não Morreu!
Agora, é hora de segurar a ansiedade! Yazawa mencionou que pode rolar algumas alterações na conclusão do mangá, mas ainda não sabemos quando a bendita NANA voltará. Ela já comentou que está voltando a desenhar, devagarinho, como se estivesse acordando do sono de beleza. Fica a esperança de que um dia a gente possa ver a nova fase de Nana!
Aliás, pra quem não sabe, Nana conta a história de duas moças com o mesmo nome, mas com personalidades que parecem ter saído de dois planetas diferentes. Nana Osaki e Nana Komatsu se cruzam em Tóquio e, adivinha? Vão dividir um apê, enquanto a primeira sonha em ser rockstar e a segunda, bom, é o oposto. Imagine só a confusão!
Então, galera, enquanto isso, vamos manter o coração calmo e a ansiedade à flor da pele — porque o mundo dos mangás nunca para!