Amor Intergaláctico: Quando um Astronauta Caiu na Rede da Solidão!
Quem diria que o amor poderia ser tão… sideral? Uma aposentada de Hokkaido, com 80 primaveras nas costas, achou que estava vivendo a melhor fase da sua vida quando, de repente, um astronauta, sim, você leu certo, um astronauta, mandou um “oi” para ela. Entre uma conversa e outra, os dois se apaixonaram ardentemente! Mas a felicidade durou pouco; nosso astronauta confesso revelou que não estava apenas viajando pelas estrelas, mas que estava “sob ataque em uma nave espacial” e, oh, precisava de um extra de oxigênio!
A velhinha, em um ato de puro amor, decidiu que fazer um pix galáctico era a única solução e mandou 1 milhão de ienes, cerca de 6.700 dólares, para “salvar” o amor de sua vida. Como o sujeito pretende comprar oxigênio perdido em meio às estrelas, isso já é outro mistério digno de série da Netflix.
Golpes Espaciais: Quando o Amor Pode Custar Caro!
Enquanto isso, a nova tendência de golpes amorosos está fazendo furor no Japão, onde idosos estão virando alvos fáceis de enamorados digitais e trapaceiros “intergalácticos”. Com a ajuda da inteligência artificial, está cada vez mais complicado para os vovôs e vovós distinguirem o que é real do que saiu de uma série de ficção científica.
Este ano, as fraudes amorosas já puxaram a bagatela de 1,14 bilhão de dólares das contas das vovozinhas apaixonadas. E você achando que seria fácil enganar o coração de uma vovó, né? Pois é, com a tecnologia avançando a mil por hora, é sempre bom desconfiar do amor que chega do espaço! 💫