Mente em Crise: Lançamento de MindsEye Faz Chover Reembolsos e Desculpas!
Olha a confusão! O tão esperado lançamento de "MindsEye" tá mais tumultuado que festa de final de ano em família. A desenvolvedora, B.A.R.B. (conhecida por Build A Rocket Boy), anunciou que tá "com o coração partido" com todos os problemas que cercaram o jogo. Alguns jogadores não estão apenas chiando, mas já estão garantindo seus reembolsos. Até a Sony, que geralmente é mais difícil que ensinar matemática pro gato, se rendeu!
Reembolsos para Todos, Até para os Espertinhos!
Quem diria que "MindsEye" podia estar no mesmo barco furado que "Cyberpunk 2077"? Mas calma, ainda não tá anunciado que o jogo vai sumir da PlayStation Store. Os mistérios da vida! E olha que a galera tá rápida com os reembolsos – sempre uma boa opção pra quem se arrependeu mais rápido que namoro de verão.
Streamers em Pânico: O Show Não Vai Acontecer!
Os streams estavam marcados, mas na hora H, a bomba caiu! O streamer CohhCarnage tava todo preparado pra sua live patrocinada, quando a equipe dele chega de mansinho: "Eita, pode deixar pra lá, o patrocinador desistiu." Imagina o desespero? É a primeira vez que ele passa por isso! E pra completar a história, outro streamer, DarkViperAU, não conseguiu segurar o riso durante sua transmissão. O que é que esse jogo fez com a gente?
A Corrida Contra o Tempo!
Depois do alvoroço, a B.A.R.B. não ficou parada. A equipe tá trabalhando dia e noite (sem descanso dignamente merecido) pra consertar os problemas de desempenho e deixar tudo nos conformes. Eles revelaram que um "vazamento de memória" (sim, não é só suas lembranças que vazam) atrapalhou a vida de 1 em cada 10 jogadores. Eles já estão com um plano de ação e prometem um hotfix que vai melhorar as coisas.
E Agora, José?
Embora o jogo tenha uma média de 3.302 pessoas jogando simultaneamente no Steam, a B.A.R.B. sabe que a situação tá braba. Eles prometeram que no final de junho várias melhorias vão rolar, incluindo um ajuste na dificuldade e animações mais fluídas. Agora, resta saber: será que eles vão conseguir dar a volta por cima ou vai virar mais um "minds" de fiasco?
E lembre-se: na vida, como no jogo, tudo sempre pode melhorar!