O Homem que Quer Ser Eterno: Um Bilionário em Busca da Imortalidade!
Quem disse que dinheiro não compra felicidade nunca conheceu Bryan Johnson! Este empreendedor que enfiou a mão no bolso e fez uma graninha ao vender sua empresa para o PayPal, agora tem um plano tão maluco quanto audacioso: se tornar imortal! Isso mesmo, folks! O cara tá apostando tudo na longevidade, gastando a bagatela de 1,9 milhão de euros por ano só para se sentir o Benjamin Button da nossa era!
A Fórmula do Rei da Imortalidade: Dieta e Exames a Rigor!
Johnson, que deve estar mais preocupado em enganar o tempo do que com o calendário do bolso, criou o “Blueprint”. Pense numa combinação de dieta rígida, sono organizado como um relógio suíço e exames médicos frequentes! Ele até chamou a criação dele de “sistema operacional para atrasar o envelhecimento”. Se isso não merecer uma música tema, eu não sei o que merece!
Mas calma, não é só glamour! A galera científica tá de olho nesse projeto e adverte: essa história de volta ao passado pode ser um tiro no pé! Eles estão achando que a mídia e a falta de resultados concretos podem acabar desencorajando mais pessoas do que animando. É um tal de “ele não tá tão legal assim” que tá deixando a situação mais estranha do que comer cebola com sorvete!
Exaustão é a Nova Moda, Gente!
E não para por aí! Johnson revelou que tá mais cansado que cachorro em dia de chuva pra gerenciar tudo isso. Ele até cogitou vender a parada ou, se a situação apertar, fechar a loja. Parece que gerenciar a própria imortalidade tá dando mais estresse do que fazer fila no banco!
Ele ainda acredita que a inteligência artificial vai levar a medicina a outro nível, mas… será que dá pra confiar nesse jogo? Se isso acontecer, imagine a farra que a elite fará, enchendo os cofres na busca pela eterna jovialidade. Enquanto isso, Johnson se sente o homem que desacelerou o relógio, mas promete que vai parar ele de vez até 2039. Agora, é só esperar e ver no que dá!
E aí, você toparia passar a vida inteira em busca da eterna juventude? Ou prefere aproveitar cada momento, fazendo um xixi de felicidade ao final do dia?