Kraven, o Caçador: O Fim da Era sem o Homem-Aranha!
Tudo certo por aqui, pessoal? Vamos falar do filme "Kraven, o Caçador", que chegou para dar um triste adeus ao universo cinematográfico do Homem-Aranha sem o próprio Homem-Aranha. Olha, dá até pra fazer um velório com essa situação! Parece que a Sony estava mais preocupada em encher os bolsos do que em amarrar a história direitinho. E aí, quem vai desatar os nós desse novelo mal explicado?
O Abutre Confuso
Na cena pós-créditos de "Morbius", que mais parece um mistério do detetive de quinta, vemos o Michael Keaton ressurgir como o Abutre, aquele personagem que todos amamos… mas não entendemos o porquê de ter voltado. Questionaram o ator sobre o que raios estava acontecendo, e a resposta foi direta: “Eu não faço ideia”. Olha, sinceramente, se até ele se perdeu, como a gente não vai ficar com a cabeça a mil?
Ele contou que tentaram explicar um plano mirabolante, mas parecia mais um quebra-cabeça sem todas as peças. Ele só pensou: “Bora lá, vamos tentar, vai que dá certo?” Ah, Michael, se você soubesse o que te esperava…
E Agora, José?
Agora, a galera está especulando que a Sony queria juntar os vilões do Homem-Aranha em um negócio meio "Vingadores do Mal", mas com Morbius, Madame Teia e Kraven, parece que a ideia foi pro espaço. Vamos combinar: dá pra fazer um filme de cada um, mas na hora de juntar tudo, parece que ninguém tem a mínima ideia do que está fazendo.
E enquanto isso, lá na Sony, eles ainda têm outros projetos na cartola, mesmo com Homem-Aranha 4 batendo à porta, que inclusive anunciou a atriz de "Stranger Things", Sadie Sink. Então, quem sabe, talvez a gente ganhe um milagre e tudo isso se encaixe, ou apenas mais uma confusão entre heróis e vilões? Fica a dica!
E aí, pessoal, preparados para essa montanha-russa de aventuras cinematográficas? Segura a pipoca!