Matt Damon e o Dia em Que Disse Não a Dois Bilhões de Dólares!
Ah, a vida de Matt Damon é parecida com aqueles filmes de ficção: cheia de reviravoltas e surpresas! Imagine acordar todo dia e ter que lembrar que poderia ter embolsado mais de 200 milhões de dólares! Pois é, meu caro leitor, essa é a realidade do nosso “herói de Hollywood”, que decidiu recusar um papel em Avatar – aquele filme que até hoje faz fila nos cinemas.
O ator, famoso por seus papéis em filmes como Oppenheimer e Interestelar, revelou durante um papo descontraído que estava doidinho para trabalhar com James Cameron, mas tinha um compromisso inadiável. “Estava lá gravando o filme da franquia Bourne, e o povo dizia que eu era a peça-chave! Eu arrebentei minha agenda para não deixar eles na mão”, comentou. E quem diria, né? O “cafezinho” que ele não tomou poderia ter sido uma grana boa para o bolso!
Manda aí 10% do bilhete de Avatar, que arrecadou mais de 2,9 bilhões de dólares, e você tem um Matt Damon bilionário. Sim, se tivesse aceitado a parada, ele estaria com mais ou menos 290 milhões de dólares na conta, mas foi lá e disse não. Não é para qualquer um ter a frieza de regatear com a vida!
Quando contou essa história para John Krasinski, que é amigo e co-roteirista de Terra Prometida, a reação foi de filme de suspense: o cara começou a andar de um lado para o outro, dizendo que a vida dele seria toda diferente se o Matt tivesse topado. “Nós estaríamos conversando no espaço, meu velho!”, exclamou Krasinski. Imagina!
Mas, como diz o ditado: “Quem não arrisca, não petisca!” E a vida segue. Agora, Matt já está firmado para brilhar novamente em uma produção dirigida pelo célebre Christopher Nolan, em A Odisseia. Olha que beleza! A expectativa é alta! O time também conta com a presença de Zendaya e Tom Holland, então a coisa promete.
E lembre-se, Avatar, aquele que quase fez Matt Damon um rico, está disponível no Disney+. Então, se você não quer ficar igual ao nosso amigo e perder a chance de ver essas belezas na telona, corre lá!