Marvel em Cheque: Quando Até os Super-Heróis Têm Dias Ruins!
A Marvel, que há mais de dez anos anda arrastando a galera para o cinema feito um polvo abraçando um mergulhador, deu uma escorregada feia com “Eternos”. Se liga só, meus amigos: o épico de super-heróis, com um elenco que parece ter saído de um desfile de Hollywood, arrecadou apenas US$ 402 milhões nas bilheteiras. E, para piorar a situação, gastar mais de US$ 236 milhões para isso é como pagar uma fortuna por um sanduíche murchos!
A crítica, bem, foi bem direta: só 47% das avaliações foram positivas! Não sei se você parou para pensar nisso, mas isso é quase tão baixo quanto o nosso humor nas segundas-feiras. Para dar uma ideia, só perdeu para “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. E quem diria que Angelina Jolie, Salma Hayek e Kit Harington (sim, o Jon Snow, para os íntimos) não conseguiram salvar o dia dessa vez, né?
E como se isso não bastasse, o filme teve mais portas fechadas do que um bar em dia de jogo do Brasil! Proibido em vários países por conta de um relacionamento entre dois personagens, a Marvel decidiu que não ia podar nada. E quem foi lá e deu uma opinião bem sincera? A própria Angelina Jolie, que disse estar triste com o público e admirando a Marvel por não querer remover as cenas que mostram amor entre um casal do mesmo sexo. Palmas para ela, galera!
Então, fica a dica: se você pensava que super-heróis sempre seriam invencíveis, saiba que até eles têm seus dias de caída. Agora, vamos assistir ao próximo filme da Marvel enquanto a gente se pergunta: qual será a nova aventura desses heróis depois de um tombo tão grande? Fica a dúvida no ar!