Mark Wahlberg Disse ‘Não’ a um Mega Clássico da Ficção Científica – O Que Ele Estava Pensando?

"Mark Wahlberg e a Galáxia dos Erros: Quando Desistir de Star Trek Foi uma ‘Grande’ (ou Não) Jogada!"

Mark Wahlberg, o cara que já trocou os microfones da carreira de rapper pelos holofotes de Hollywood, é como aquele amigo que sempre tem uma história de erro épico na noite! E adivinha? O último capítulo dessa novela é a sua recusa em um papel de peso em Star Trek. Pois é, ele pensou: “Isso é uma furada!” e saiu dançando com sua decisão.

Agora, com 53 primaveras e muitos filmes no currículo, desde clássicos como “Boogie Nights: Prazer sem Limites” até explosões em “Transformers”, o ator não ficou imune às decisões bem questionáveis. Lindo, rico e famoso, mas quem nunca, né?

Quando a petição do roteiro de Star Trek chegou em suas mãos, ele mal entendeu o que estava escrito. “Cérebro 🔄 modo off! Não entendi nada! Era como tentar ler chinês numa noite insone”, contou ele em um papo com uma revista. E quando finalmente se deu conta da bobagem, foi ver o filme nas telonas e soltou um sonoro “Puta merda, Abrams arrebentou!”.

O papel em questão? Ser o papai do capitão Kirk. Mas uma reviravolta do destino entregou essa honra para o bonitão Chris Hemsworth! E, adivinha só? Mark, bem na dele, ainda deixou claro que, se o Abrams quiser, ele até encararia outro projeto incompreensível: "Se ele quiser que eu faça algo que eu não entendi, provavelmente eu tentaria!" Olha o sujeito destemido aí, galera!

E a prova de que ele rastejou para o mato? O filme arrecadou nada menos que 385,7 milhões de dólares. Isso mesmo, milhões! As críticas foram lá em cima, com 94% de aprovação da crítica e 91% do público. E por mais que a galera esteja meio revoltada com reboots, neste caso, parece que o negócio funcionou e trouxe a saga de volta à tona com gosto de quero mais.

Então, fica a dica: às vezes, as oportunidades estão bem na sua frente, só não esquece de conferir se você está de olhos abertos! 😆✨