Mãe do Luffy Revelada? Oda Surpreende com Novidades que Ninguém Esperava!

Redação
By
3 Min Read

“Os Mistérios de Luffy: Quem é essa Mãe que Nunca Aparece?”

Enquanto a galera de “One Piece” tá lá, lentamente fechando o Arco Egghead, o mangá tá mais eletrizante que fogos de artifício em dia de festa junina! Novidades bombásticas a cada página, e quem não tá ligado tá perdendo o show!

“Spoilers à Vista: Segura o Coração!”

Preparem os corações, que lá vem spoiler do Capítulo 1156! Já conhecemos a família de Luffy quase toda, mas a mamãe dele? Essa ainda é um mistério mais profundo que o mar do Novo Mundo. Mas parece que Oda decidiu dar uma pista!

Neste capítulo quentíssimo, conhecemos as Piratas Kuja do passado, lideradas pela poderosa Gloriosa e sua parceira Shakky, que ainda dá um show de atuações! Elas dominaram Amazon Lily antes da diva Boa Hancock. Mas e a outra rainha que estava no pedaço? Aí entra Tritoma, que reinou antes da Hancock e que supostamente morreu da “doença do amor”. Olha a emoção!

“A Semelhança é de Fazer Chorar!”

Fãs estão quase vendo Luffy em sua versão feminina (sim, Oda, a gente nota!), já que Tritoma tem um sorrisão parecido com o do nosso chapéu de palha favorito. E se a história se passa há 48 anos, quem sabe ela e o Monkey D. Dragon, pai do Luffy, não acabam trocando umas ideias (e uns corações) mais tarde, né?

“Os Kuja e o Drama Familiar”

As mulheres da tribo Kuja não resistem a homens com personalidade forte! Gloriosa se jogou no amor com o Roger e a Boa com o Luffy. E se a mãe de Luffy veio de Amazon Lily, isso explica direitinho por que o Kuma decidiu mandá-lo pra lá quando separou o moleque da tripulação.

E agora? O que aconteceu com Tritoma? Sua trágica morte será que motivou Dragon a abandonar o Luffy para protegê-lo? São tantas teorias e até sugestões de que o Crocodile poderia ser a mãe de Luffy (imagine essa confusão!).

Por enquanto, Oda continua com seu labirinto de mistérios, mas Tritoma tá aparecendo como uma forte candidata a ser a mama do nosso herói. A saga continua, e a gente tá aqui comendo pipoca, esperando as revelações!

Share This Article