Linda Hamilton: ‘Schwarzenegger? Nem a pau, juvenile!’

Redação
By
2 Min Read

"Eita! Achou que o Exterminador Era Só Forma? A Linda Hamilton Te Conta!"

Ah, os anos 80! Cabelo volumoso, ombreiras e um tal de Exterminador do Futuro, que chegou chegando e deixou a gente gloriosamente impactado. James Cameron, o mago do cinema, lançou Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton no estrelato de um jeito que nem a Skynet poderia prever.

Mas, vamos combinar? As primeiras impressões entre eles foram como uma batata quente nas mãos! Linda, com seu olhar afiado, olhou para o Arnold e não teve papas na língua: "Esse cara é só um poser, um fisiculturista que quer ser ator!". Sim, você leu certo! Para ela, o rapaz austríaco era um mero ‘fanfarrão’ antes que eles se entendessem.

E olha que o tempo passou, mas as dúvidas da mocinha não sumiram assim tão fácil. Ela até confessou que não deu muita bola para o roteiro e pensou: “Acho que não é lá essas coisas…”. Orçamento baixíssimo e uma galera novata no projeto faz você pensar duas vezes antes de entrar nessa fria.

Mas, com o tempo e a dedicação do nosso Arnold – que, convenhamos, é um tanque de guerra nas telas – a química foi surgindo. Hamilton acabou vendo que o "fisiculturista" tinha muito a oferecer e, com um olhar de: “Vai que dá certo”, entrou no barco.

E para dar uma apimentada na história, Schwarzenegger lembrou de como se reencontraram anos depois, bem antes de rodar O Exterminador do Futuro 2. Se bem que, depois de tanta história, ele deve ter pensado: “O que será que a Linda está achando agora?”.

E assim se desenhou a saga de amizade, desconfianças e muita energia cinematográfica! Afinal, quem diria que um "poser" se tornaria um ícone, né?

Share This Article