Torre Eiffel de LEGO: Quando o sonho de um colecionador vira um quebra-cabeça em cinco peças!
A batalha do “Eiffel” contra a falta de espaço
Você já se imaginou posando ao lado de uma Torre Eiffel de LEGO de 1,49 metros? Pois é, essa belezura é o conjunto mais alto que a famosa marca dinamarquesa já lançou! Mas a grande pergunta que fica é: onde você vai colocar essa obra de arte? No seu quarto? Na sala? Ou quem sabe, no quintal? Não é fácil fazer essa torre se encaixar no seu dia a dia!
O dilema do amante de LEGO
Quando você compra um desses conjuntos grandiosos, a ideia é expor e admirar, certo? Mas, meu amigo, tem horas que o sonho vira um pesadelo. Lembra do Titanic de LEGO que decidiu se aventurar em uma queda livre? Pois é, tamanho não é documento, mas pode derrubar tudo!
Um usuário do Reddit, conhecido como “Accomplished330”, investiu a quantia de aproximadamente R$ 7 mil nessa belezura e, ao final da montagem, deu de cara com um problemão: não havia vitrine que coubesse o gigante! Então, em um momento de pura criatividade, ele resolveu exibir a torre em cinco “fatias”, uma sobre a outra. Uma verdadeira Torre Eiffel “degradê”!
“Olha a vitrine vazia!”
Apesar de ficar meio solitário na nova vitrine, a torre poderia ser a estrela de um desfile! Afinal, que tal complementar com outros mini-módulos de LEGO? O post dele bombou: mais de 28 mil curtidas e uma enxurrada de comentários! A galera elogiou a ideia e até sugeriu colocar nuvens, pássaros e aviões de LEGO para dar aquele charme a mais. Um fã chegou a comentar que achou a torre assim, em partes, até melhor, já que destaca cada seção de forma “moderna”.
Bom, pelo menos agora nosso amigo “Accomplished330” sabe que sua Torre Eiffel não vai voar pra fora da prateleira!